Paulo Afonso: Mãe faz campanha pelo filho de 6 anos com Linfonodos cervicais e Adenites mesentéricas

Por Redação - pa4.com.br | 1 de julho de 2020 às 20:45




 

 

Por Regina Barbosa

 

Pedido de socorro de uma mãe em favor do filho de 6 anos diagnosticado com Linfonodos cervicais e Adenites mesentéricas.

 

APELO DE UMA MÃE DESESPERADA

 

Meu nome é Aline, tenho um filho de 6 anos que desde os 3 vem enfrentando vários problemas de saúde. Depois de vários internamentos foi diagnosticado com Linfonodos Cervicais e Adenites Mesentéricas.

 

Ele já fez uma cirurgia para retirada de alguns caroços na garganta e para fazer uma biópsia, sendo que ainda ficaram muitos, ele faz acompanhamento no Aristides Maltês em Salvador-BA, mas por conta dessa pandemia parou todo o acompanhamento.

 

No dia 28/06 ele teve uma crise com muito sangramento levei ele em uma consulta com uma gastropediatra e a médica pediu com URGÊNCIA UMA COLONOSCOPIA E UMA ENDOSCOPIA, OS DOIS EXAMES COM BIÓPSIA, mas aqui em Paulo Afonso não realiza esse procedimento em crianças da idade dele, os lugares mais próximos que encontrei foi Petrolina e Aracaju, já pesquisei os preços e fica em torno de R$ 4.000,00 ou mais, entre EXAMES, BIÓPSIA, ANESTESISTA E ESTADIAS NO HOSPITAL. Não tenho condições nenhuma de arcar com essas despesas pois minha renda é de apenas R$200,00.

 

E DESESPERADA COM A SITUAÇÃO DO MEU FILHO E PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR, COM QUALQUER QUANTIA.

 

Aline já sentiu a dor de perder uma filha há 2 anos, ela sabe que é uma dor que nunca cura, por isso luta incansavelmente pela saúde de seu único filho.
Vamos todos nos unir para ajudar o Gabriel!

 

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

 

 

 




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.