Paulo Afonso: Mãe deixa criança sozinha em casa para ir beber na rua, diz PM

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 29 de junho de 2020 às 22:48

Foto: Arquivo/Divulgação



 

 

O abandono de uma criança em Paulo Afonso foi descoberto na tarde desta segunda-feira (29) por policiais após receberem denúncias de possíveis maus tratos a menor de idade no Bairro Tancredo Neves 3.

 

Os policiais foram acionados por volta das 16h. Ao chegarem ao local foi constatado que a genitora tinha deixado seu filho sozinho dentro de casa para ir beber.

 

A guarnição da PM presenciou o fato juntamente com o Conselho Tutelar no momento em que a criança saiu da residência para ficar correndo na rua.

 

Ao avistarem a polícia, populares informaram à guarnição que a mãe estava numa casa em outra rua, e se encontrava em visível estado de embriaguez.

 

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Ela poderá responder por crime de abandono de incapaz. A idade da criança não foi informada.




 



2 pensamentos em “Paulo Afonso: Mãe deixa criança sozinha em casa para ir beber na rua, diz PM”

  1. Deveriam olhar pro benone resende pois tem muitos casos assim além do mais os filhos ficam no meio da rua fazendo bardenas e os pais no meio do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.