29 de março de 2024

Paulo Afonso – local e horário do leilão são alterados devido à grande procura

Por

Redação / Informações PMPA

Devido à grande procura o leilão de veículos e bens inservíveis que acontece nesta terça-feira (23), teve o local alterado. A ação, que inicialmente seria no Edson Teixeira, agora será realizada presencialmente no Memorial Chesf, a partir de 8h.

“O leilão será realizado de duas formas, sendo fisicamente e online, que vão acontecer simultaneamente. Por uma questão de aceitação e grande procura, a ação que aconteceria no Edson Teixeira, agora será no Memorial Chesf, assim como o horário, que passou para as 8h”, destaca o Secretário de Administração, Cléston Andrade.

Os interessados em vistoriar os lotes poderão se dirigir a antiga garagem da Chesf, situada na Avenida Maranhão, na Fazenda Chesf, no horário das 7h às 17h desta segunda-feira (22).

A comissão ressalta que as condições de pagamento são as seguintes: o leiloeiro deverá exigir do licitante vencedor o pagamento mínimo no valor correspondente a 30% do lote arrematado, ficando estabelecido que 70% restante deverão ser pago no prazo de três dias úteis e improrrogáveis, sob pena de perda do sinal dado e consequentemente do bem arrematado. O licitante vencedor pagará ao leiloeiro a comissão sobre o valor do bem arrematado.

O período para retirar os bens será de 26 de novembro a 7 de dezembro, das 8h às 13h. O edital completo com todas as informações poderá ser obtido no site www.brbid.com e na garagem da Prefeitura.

ATENÇÃO👇

Para conferir fotos e os preços dos lances de todos os itens clique AQUI.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!