28 de março de 2024

Paulo Afonso: Jovem foi morto com 3 tiros pelas costas e crime pode está relacionado a roubo de motos, diz PM

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Reprodução



 

 

A polícia militar investiga o homicídio registrado na noite desta segunda-feira, dia 11, na Travessa Portinari no BTN 03, tendo como vítima Marcelo Cardoso dos Santos, 19 anos.

 

“Fomos solicitados para darmos apoio a equipe do Samu, para averiguarmos um possível homicídio. No local foi constatado o óbito, o médico disse que foram 03 tiros pelas costas. Segundo familiares que chegaram em seguida, a vítima estava envolvida no tráfico e roubo de motocicleta.” , diz o relato policial.

 

Ainda de acordo com a polícia, eles foram informados de que no mesmo dia em que o jovem foi morto, ele teria efetuado roubos na cidade.

 

Diante das informações, os policiais deslocaram até a residência e encontraram três pessoas dentro, que poderiam falar sobre a autoria do homicídio.

 

Feita uma busca na residência e no matagal, foi encontrada uma motocicleta escondida com restrição de furto/roubo. Um dos três conduzidos estava transitando com a motocicleta juntamente com a vítima do homicídio segundo populares, informou a PM.

 

A moto apreendida trata-se de uma CG-150 JQD-4740 de Glória-BA. As três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, bem como a moto, para serem tomadas as providências necessárias.

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Cyro says:

    Desde quando a polícia militar faz investigação?

  2. Douglas says:

    A polícia militar investiga?? Achei que era a Cívil

  3. SR. BOM FIM says:

    Mais um CPF cancelado!!!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!