29 de março de 2024

Paulo Afonso inicia aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19

Por

Redação / Informações PMPA

Nesta quinta-feira (9), a Secretaria de Saúde iniciou a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19. Os beneficiados foram os idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, que fazem parte do grupo de idosos institucionalizados, seguindo o que determina o Comitê Intergestores Bipartite (CIB).
De acordo com a equipe, o município aguarda a chegada de nova remessa para a aplicação da 3ª dose da vacina para os outros grupos, com prioridade para os acima de 80 anos e imunossuprimidos que possuem seis meses da 2ª dose.
“Iniciamos a 3ª dose com os idosos dos Vicentinos seguindo a CIB e assim que chegar vacina suficiente, seguiremos com as outras faixas e grupos, assim como também já estamos montando as estratégias para a vacinação dos adolescentes a partir de 17 anos. Os detalhes serão nivelados quando tivermos a quantidade de vacinas suficientes no município. Solicitamos que a população continue acompanhando os canais oficiais de divulgação para que fiquem atentos às datas ”, explica o secretário de Saúde, Adonel Júnior.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Jotinha says:

    Já tem datas previstas para a quarta e quinta doses???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!