Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A sequencia das imagens abaixo mostra como foi toda a ação de mais um assalto à mão armada ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), na Rua Senhor do Bonfim – Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso-BA.

 

 

Segundo informações da Polícia, por volta das 15:10, dois indivíduos ambos de calça preta, sendo que um estava de camisa rosa e o outro de camisa roxa em uma moto não informada as características, pararam na esquina onde não havia câmera de segurança. Os mesmos adentraram no Mercadinho Moura e anunciaram o assalto.

 

O pai do proprietário identificado pelo nome de Deocleciano Rodrigues, 80 anos chega ao local e percebe o assalto, reage e é atingido por um disparo no ombro do lado esquerdo.

 

As câmeras de segurança instaladas no interior do estabelecimento capturaram o momento da chegada dos dois elementos. De capacetes, eles já chegam abordando a funcionária do caixa e roubando dinheiro, um deles se afasta em direção ao interior do comércio. Já o outro é surpreendido com a reação do proprietário, porém o comparsa percebe e puxa uma arma da cintura.

 

 

Nesse momento, a vítima corre para os fundos do comércio e é perseguida pelo bandido que dispara um tiro, não é possível ver o instante do disparo, mas um clarão aparece na imagem. O meliante sai em disparada e foge do local. Logo depois seu Deocleciano aparece andando, mas baleado. Ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Municipal Paulo Afonso.

 

No local uma guarnição da PM recolheu cápsulas de calibre 380. Os assaltantes roubaram quantia de R$ 200,00 e um celular Samsung. A polícia fez buscas no local, mas não conseguiu prender ninguém.

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. Que covardia! Um …desses merecia apodrecer na prisão! POLÍTICOS DA REGIÃO, EU IMPLORO PARA QUE VOCÊS PEÇAM MUDANÇA NO CÓDIGO PENAL DESTE PAÍS! POR FAVOR!!!

  2. Onde está os “Direitos Desumanos”… AAAAHHHHHH já sei… O idoso não atingiu e/ou matou os assaltantes… Cuidado Sr. Deocleciano, pois podes virar réu…

  3. Pense numa frase que vai virar jargão: “A polícia fez buscas no local, mas não conseguiu prender ninguém. ” Se prendesse não existiria bandido solto.

  4. É VERDADE SE DEPENDER DOS DIREITOS HUMANO OU DE POLITICOS O CIDADÃO IDOSO SENDO A VITIMA SERÁ PUNIDO E AINDA PAGA INDENIZAÇÃO PARA OS BANDIDOS QUE PAÍS É ESSE?.

  5. bota a guarda municipal pra fazer rondas nos btn 1 2 3 pq la no centro eles naum fazem nada! soh ficam de bate papo nas eskinas esperando o horario deles acabar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.