Paulo Afonso: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 13 e 15 anos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de junho de 2020 às 20:10

Foto: Ilustrativa/Google



 

 

A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (22), que um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, no Bairro Tancredo Neves, município de Paulo Afonso (BA). Segundo a PM, os atos ocorrem há cerca de um mês, e foram confirmados hoje (22) por uma avó das meninas que testemunhou o caso.

 

“A guarnição foi acionada para atender uma denúncia de estupro no endereço mencionado. No local, os policiais militares mantiveram contato primeiramente com a testemunha que é avó das vítimas, esta então relatou que suas netas alegaram terem sido abusadas pelo pai.”, disse a polícia.

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito praticava os abusos quando as adolescentes o visitavam: “A guarnição conversou com as adolescentes de 13 e 15 anos, que ratificaram os abusos, informando que eles iniciaram há cerca de trinta dias, quando elas passam o final de semana na residência do autor, tendo em vista que seus pais são divorciados.”

 

A Polícia Militar informou que o autor, testemunha e vítimas foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para adoção das medidas cabíveis, onde a delegada plantonista ratificou a prisão em flagrante do autor.




 



7 comentários em “Paulo Afonso: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 13 e 15 anos”

  1. Sabe como são chamados os estuprados na prisão? “Duque treze”, referente ao artigo 213 do Código Penal. Os presos sabendo disso (e certamente saberão), vão meter o sarrafo, eles não perdoam esse tipo de gente, por mais incrível que pareça. Num era melhor ter ficado quieto e ter cuidado das suas filhas decentemente? Pois é.

  2. Não estou defendendo o acusado mas esse tipo de acusação tem que ser bem investigado, pois existem muitos casos em que no final do processo constatou que a pessoa foi acusada injustamente, muitas vezes devido a problemas familiares, tem muitas garotas que não querem estudar, não ajudam nas tarefas de casa é somente festas e namorar, quando levam umas rebordosa dos pais se vingam fazendo bobagens.e elas são bem grandinhas para sabe o que é certo e o que é errado. Só foi preso porque é pobre. Saliento que não estou defendendo nem acusando ninguém .

  3. Contra fatos não existem argumentos, agora um caso como esse a foto dele deve ser exposta, pois caracteriza crime, e cada um deve pagar pelos seus erros, pôis servir a Deus com prudência ninguém quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.