Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

 

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso por Cristiano Queiroz Martins (vítima) informando que alugou duas motos Yamaha YBR – uma de placa OKM-0026 e a outra OKM-4645. De acordo com o denunciante, ele alugou os veículos a um “cliente” porém, ao procurá-lo para receber o dinheiro do aluguel que seria semanal, ele não foi mais encontrada.

 

“Fui até a casa dele e fui informado por um morador da casa de baixo que não o via há dias”, informou Cristiano à autoridade policial. “Ele ligou pra mim uma vez e disse que ia viajar urgente, mas depois sumiu.” disse.

 

O proprietário dos veículos entrou em contato com o site PA4.COM.BR para fazer um apelo ao locatário que devolva as motos e pague pelo aluguel.

 

“Essas motos eram uma rendinha que eu juntava para pagar a faculdade e os caras foram e fizeram um negócio desse, sumiram com as duas motos.”

 

Cristiano informou ainda que além da Civil, a Federal também já foi acionada sobre o caso: “Eu já dei queixa lá no BO da Polícia Federal e já dei queixa na Polícia Civil e na Justiça Federal,  a Polícia Federal já colocou lá sinal vermelho, estão procurando eles e as motos.”




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.