1 de agosto de 2021

Paulo Afonso: GCM e PM acompanham reintegração de posse em terrenos próximos ao Detran

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Na manhã desta sexta-feira (16), guarnições da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram em ação na área do setor industrial de Paulo Afonso, próximo ao DETRAN.

De acordo com informações da Rádio Angiquinho FM, os servidores estiveram no local para acompanhar a execução de uma reintegração de posse de terrenos supostamente invadidos por populares. Imagens mostram que houve um clima de tensão durante a ação.

A prefeitura enviou há pouco uma nota oficial sobre a referida operação . Veja abaixo:

Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizada uma operação pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Polícia Militar, na área próxima ao Detran, para realizar o cumprimento de medida que assegure o patrimônio público.

A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que o Setor de Fiscalização já havia notificado as pessoas que invadiram a área pública, orientando que não realizasse mais nenhum tipo de construção. Porém, mesmo diante da advertência, o alerta foi ignorado, restando ao município tomar as medidas cabíveis.

Após a efetivação com a retirada de algumas sapatas das casas que estavam em construção, o prefeito Luiz de Deus suspendeu a operação pelo período de dez dias, objetivando a busca de um entendimento entre o município e a comunidade.

A administração reforça que não pode se furtar ao dever de assegurar o patrimônio público, portanto deve proteger seus imóveis e garantindo o que determina a lei, com a execução do que for necessário para seu cumprimento.

Assista:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!