Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

 

Em parceria com o grupo de pesquisa Health Innovation Project (HIP), do Doutor Jonnatas Mikael, professor do curso de Medicina da UNIVASF, foram elaborados gráficos com a tendência de novos casos e de óbitos para Covid-19 no município.

 

De acordo com o professor, no gráfico 1, há uma tendência de aumento de novos óbitos por covid-19. Tanto a média móvel das últimas três semanas epidemiológica como o polinômio confirmam esta afirmação.

 

Segundo com o pesquisador, é possível observar no gráfico 2, referente a novos casos, que existe uma tendência de declínio nas próximas duas semanas, como consequência das medidas de contenção.

 




 

Mais de 20 casos por dia

 

É importante que neste momento todos estejam cientes que estamos vivenciando um aumento de casos e, pulamos de 22 casos ao dia para uma média de 22,6 casos. Consequentemente, quanto mais positivos ao mesmo tempo, maior o risco de agravamentos dos quadros e superlotação das unidades de terapia intensiva.

 

Reforçamos que é preciso, cada vez mais, manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus. Previna-se! Mantenha o distanciamento, use a máscara de proteção, higienize as mãos e evite aglomerações.

 

As informações são da prefeitura de Paulo Afonso.

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Se havexe não pessoal, o procurador do município disse que ainda tem estoque de CAPAS MORTUÁRIAS, no comecinho do ano passado só comprou 1.000 ao preço total de $ 27.000,00.
    PRONTO, desabafei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.