Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print









 

 

Na manhã desta quarta-feira (7), foi sepultado em Paulo Afonso o corpo do Cabo da Polícia Militar da Bahia, Ronaldo Valney da Silva, 42 anos.

 

Durante o cortejo que saiu de sua residência, na Rua Rui Barbosa, amigos, colegas de Polícia e familiares homenagearam Ronaldo com aplausos de despedida que se misturaram ao buzinaço dos carros e sirenes das viaturas do 20º Batalhão da PM que acompanharam o cortejo.

 

Ronaldo vinha lutando pela vida há meses. Com lúpus, doença inflamatória e autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, ele passou por inúmeras complicações de saúde nos últimos meses. Foi encaminhado para Salvador para controlar a doença. Passou a fazer hemodiálise, foi para um leito de UTI e se submeteu a um procedimento cirúrgico no coração.

 

Dias depois contraiu a Covid-19, se recuperou, mas logo depois sofreu um AVC e ontem uma parada cardíaca tirou a sua vida.

 

Ronaldo lutou bravamente contra as enfermidades, foi um guerreiro!

 

Vídeos no insta do site pa4:




 

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Lúpus é uma doença pouco conhecida entre a população, doença do sistema imunológico, que não é transmissível, a pessoa já traz consigo desde que nasce e sei de pessoas bem mais jovens que também faleceram desta doença muito agressiva. Inclusive a contora e atriz Selena Gomez tem e teve que fazer transplante de rim. Pelo menos a família fique em paz, pois ninguém tirou a vida dele. Força!

  2. Conheço o policial Ronaldo Valney ,desde sua adolescência ,quando fui morar na Rui Barbosa , uma pessoa de caráter inquestionável , sou amigo de sua irmã e sua mãe , tenho certeza que as pessoas que o conheceu , estão chocados , com sua partida prematura para a eternidade , a vida é assim mesmo , não sabemos o dia que , vamos fazer essa viagem sem volta , ele chegou seu dia , só nos resta torcer para que Ele tenha um bom lugar , em sua nova morada e que Deus conforme sua família , principalmente Dona Lurdes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.