
Faleceu na madrugada de hoje (26/5), por volta das 4h, Antônio de Cabrinha, um dos pioneiros do Bairro Tancredo Neves (Mulungu).
Tonho de Cabrinha faleceu vítima de câncer.
Após a notícia da morte de Tonho, o professor José Maria de Souza, ex-diretor do Colégio Quitéria Maria de Jesus escreveu uma mensagem para homenagear o amigo:
A mim coube o ato generoso de escrever as últimas linhas que expressam palavras de profunda amizade. Nestes 50 pioneiros anos, toda uma vida que expressa a importância, o valor do que é ter uma boa amizade, chega a exalar o perfume da eternidade.
É assim que quero continuar lembrando de ti, Antonio Afonso do Nascimento, nascestes para DEUS, e para nós que aqui ficamos o coração arde de dor, mais é uma dor diferente, sagrado coração, sede de intenso amor devotado à todos, em especial a seus familiares e amigos.
Ficam as boas lembranças de um homem que buscava a perfeição, ao ponto de não ser compreendido nas suas ações de retidão, naquele jeito brejeiro, deixava transparecer a alegria de servir, de abraçar e de acolher.
Sofremos na verdade uma grande perda, fica um vazio no cotidiano do BTN, Antonio Cabrinha, Tonho e mais intimamente um carinhoso Ti Tonho, nos deixa órfãos, fica o testemunho, as lembranças e as eternas saudades!!
À todos os familiares e amigos um extenso sentimento de pesar ! Tenho vcs no meu coração.
A SUA DOR É A MINHA DOR E TORNA-SE MAIOR AINDA, POR NÃO PODER ESTÁ COM TODOS!!
Da Redação, com informações do site Tribuna Mulungu






Boa noite, o confrade Zé Maria em poucas linhas transcreveu tudo, Tonho um bom descanso deixa saudades para quem fica, mais viaja para o além na certeza que fez tudo de bom aqui na terra.
Robson, aproveitando a oportunidade do seu comentário, poderia me informar se tonho de cabrinha era irmão de zé cabrinha e se zé cabrinha ainda é vivo.
ele fez parte da minha infacia no tempo de escola
gente boa sistematico mais gente muito boa nao e porque morreu nao
gente muito boa
Um homem de verdade… Descanse em paz!
Acordei hoje e capturei nas rede sociais e mim deparei com esta triste notícia com o falecimento de Tonho de cabrinha, uma grandiosa perca pra o nosso btn, mas 2° as escrituras sagradas sob- escreve q as pessoas boas são chamadas por Deus, e vc eterno Tonho tá nesta lista pra ficar ao lado do pai eterno, deixo caresidamente minhas condolências pra tda família ilutada.
Conhecia há mais de 40 anos em minha, gente de 1boa e qualidade, que Deus conforte a família
era amigo de todos!!! Saudades de muitos materiais de escola comprado… Um dia nós vai se encontrar…
A todos meus cinceros votos de conforto…
fez parte da minha infancia sempre ia la compra lapiz canete e etc.