28 de outubro de 2021

Paulo Afonso – Escola João Bosco suspende aulas presenciais após caso de covid-19 em aluno

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Uma escola da rede municipal de ensino de Paulo Afonso suspendeu as aulas presenciais e outras atividades. Segundo nota enviada aos pais dos alunos pela equipe gestora da Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro, localizada no Centro, as aulas serão retomadas em breve.

A suspensão ocorreu após um dos alunos ter testado positivo para a covid-19 no último dia 1° de outubro, sendo oficialmente apresentado o atestado no dia 2, informa a nota.

Segundo a gestão escolar, por medidas de precaução, a unidade será desinfectada na quarta feira, dia 13/10, após o feriadão. Veja a nota na íntegra:

Boa tarde, pessoas abençoadas!

Em virtude de um dos nossos alunos ter testado positivo para o COVID 19 no dia 1° (oficialmente apresentado atestado dia 2, sexta), gostaríamos de informar que, por medidas de precaução, a Escola será desinfectada na quarta feira, dia 13/10. Por esse motivo as aulas serão realizadas de forma REMOTA e as atividades e comemorações ficam adiadas para uma outra data, a ser combinada com a participação de todos (as) vocês.

Um grande e carinhoso abraço,

Equipe Gestora.

Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também suspendeu aulas presenciais recentemente, diz APLB

Na semana passada, outra unidade escolar de Paulo Afonso, o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também suspendeu as aulas presencias em virtude de uma professora ter apresentado os sintomas da doença. A informação foi passada à rádio Angiquinho por Esmeralda Patriota, presidente da APLB – Sindicato dos Profissionais de Educação de Paulo Afonso e Região. De acordo com a sindicalista, a professora reside em Jatobá-PE onde também leciona.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!