19 de março de 2024

Engenheiro Gilvan Lima assume interinamente a presidência da CERB

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

O engenheiro de pesca e produção Gilvan dos Santos Lima, 39 anos, assume interinamente a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS). A mudança é em virtude do titular, Antônio Eduardo de Matos, entrar de férias a partir dessa semana.

 

O gestor interino é do sertão baiano, do município de Paulo Afonso. Ele é formado em Engenharia de Pesca (Universidade do Estado da Bahia- UNEB) e de Segurança do Trabalho (Universidade de Sergipe). Atualmente está cursando o 9º semestre de Engenharia Civil. Sua trajetória profissional é marcada por diversas atividades no setor público. Em 2004, como engenheiro de Segurança do Trabalho, prestou serviço à  Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Alguns anos depois, ocupou o cargo de coordenador de Segurança do Trabalho da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Em 2010, foi convidado para assumir a Gerência da Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri). Além desse cargo, foi assessor, diretor e presidente interino da Bahia Pesca.  Em 12 de abril de 2016, foi convidado  para assumir a Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cerb.

 

Gilvan Lima e o deputado federal Mário Negromonte Júnior. Foto: Divulgação.

Gilvan Lima agradeceu ao governador Rui Costa e aos seus líderes políticos na Bahia: “Quero agradecer mais uma vez a oportunidade de poder ajudar a Bahia, o meu estado. Gostaria de agradecer ao nosso governador Rui Costa e agradecer principalmente os meus irmãos de Paulo Afonso, Glória e região, bem como também as pessoas que me deram a oportunidade de chegar até aqui e assumir tão importante cargo, que acreditaram no meu trabalho e confiaram em mim: o ex-ministro Mário Negromonte, a ex-prefeita Vilma Negromonte e o deputado federal Mário Negromonte Júnior”.

 

Gilvan Lima é o atual Diretor de Meio Ambiente e Recurso Hídricos da CERB e durante os 4 anos anos que está no cargo, exerce com fidelidade e comprometimento com o atual Governo, dedicou-se a trabalhar arduamente para executar e finalizar todos os projetos que lhes foram entregues, sempre com competência e humildade.

 

“Em troca, eu ofereci minha fidelidade, meu trabalho e comprometimento. Agora, continuaremos caminhado juntos em prol de construir uma Bahia sem igual sempre ajudando a quem mais precisa.”, finalizou.

 

A CERB

 

A Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) é uma sociedade de economia mista, vinculada à  Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento- SIHS, e tem como missão garantir a oferta de água para melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável, com ênfase no saneamento rural. Ela é responsável pela execução de programas, projetos e ações de aproveitamento dos recursos hídricos e saneamento rural do Estado da Bahia. A empresa tem se destacado no atendimento às populações carentes do semiárido, sobretudo, no que se refere à perfuração de poços tubulares profundos, construção de sistemas integrados, convencionais e simplificados de abastecimento de água, aproveitamento de energias renováveis e implantação de tecnologias alternativas, além de outros serviços.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Anônimo says:

    Parabéns !!!

  2. Leonardo says:

    Profissional competente. Excelente escolha .

  3. antonio QUEIROZ says:

    parabens

  4. marcos says:

    O homi é bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!