Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Ednaldo Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Buchudo’, 43 anos.

Um homem de 43 anos foi morto a tiros e um menor de 17 anos foi baleado na Rua Erocilda Patriota, Bairro Perpétuo Socorro, na noite desta quarta-feira (11).

 

A vítima que morreu foi identificada como Ednaldo Gomes dá Silva, 43 anos, mais conhecido como “Buchudo”. Ele estava participando de um jogo de dominó na calçada de uma residência com amigos, um deles também foi baleado: o menor M.V.P de 17 anos residente à Rua João Paulo BTN 3.

 

Aproximava-se das 21h quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram seis disparos. ‘Buchudo’ morreu na hora, já o menor foi alvejado no braço e levado por uma equipe do SAMU para o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza. Os criminosos evadiram-se e até o fechamento dessa matéria não tinham sido encontrados pela PM.

 

A suspeita é que o crime tenha relação com tráfico de drogas ou acerto de contas, porém, segundo populares a vítima fatal não seria o alvo dos bandidos.

 

O corpo de Ednaldo “Buchudo” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Paulo Afonso. A polícia civil investigará o caso.

 

Ednaldo ‘Buchudo’ morre no local do crime.
2ª vítima levou tiro no braço e foi levada pelo SAMU para o HNAS.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

    1. esse carinha não ,ele tem nome,ele morou muitos anos na rua … e só se mudou a dois meses,tds lá sabem da índole dele então não fale o que não sabe,e nem julgue pq ele foi só mais uma vitima da banalização da vida,graças a Deus ele tá bem e não deve nada a ninguém e sua consciência tá muito mais que tranquila.os desenformados e covardes de plantão procurem o que fazer

  1. Gente só Deus na causa esse coitado só fazia o mau a ele mesmo buchudo era gente Boa não fazia mau a ninguém só a ele mesmo tomando sua pitu mais não ofendia a ninguém que Deus coloca ele num bom lugar

  2. EU CONHECIA SIM O “BUCHUDO” ELE NÃO BEBIA MAIS E NEM FUMAVA A MUITO TEMPO. TRABALHADOR , ERA SÓ CHAMAR QUE ELE ESTAVA A TRABALHAR COM ALEGRIA NO ROSTO. JÁ O ALVO É BANDIDO MESMO. SEGUNDO A PROPRIA FAMILIA. ESTAVA A POUCO TEMPO NA CIDADE E JÁ TINHA VÁRIOS ENVOLVIMENTOS COM COISAS ERRADAS.

    BUCHUDO ESTAVA NA HORA ERRADA NO LUGAR ERRADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.