16 de janeiro de 2022

“Paulo Afonso deve unir todas as forças e trazer a fábrica da Heineken”, diz vereadora Evinha

Por

Assessoria de Comunicação

PAULO AFONSO – Evinha Oliveira (Solidariedade), encaminhou nesta quarta-feira (12), um ofício ao prefeito Luiz de Deus (PSD) recomendando-lhe esforços no que for preciso para atrair uma das maiores cervejarias do mundo, a Heineken.

De acordo com a vereadora, a cervejaria vai expandir seus negócios e está à procura de um município que ofereça infraestrutura e água de qualidade. Requisitos que Paulo Afonso preenche.

“O momento é de unirmos esforços e lutarmos para conquistar esse investimento. Eu me coloco à disposição para ajudar no que for preciso”, diz a vereadora no texto oficial.

Há alguns anos, o município perdeu a oportunidade de ter uma fábrica semelhante de uma cervejaria nacional.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Gilmar Teixeira says:

    Bom dia amigos de Paulo Afonso, vejo isso como falta de informação da vereadora Evinha, apesar da sua
    boa intenção de gerar emprego e renda na região, a cervejaria já possui uma fábrica na BAHIA, em Camaçari, e é a mesma que vinha para Paulo Afonso, a fábrica da schincariol, que hoje é a mesma que fabrica a cerveja Heineken, a cervejaria quer construir uma fábrica no sul do país por uma questão de logística, já que a fábrica da Bahia abastece também a região sul do país, agora a cidade é propicia para a instalação de uma fábrica de cerveja sim, e os esforços deve ser direcionados para outros fabricantes, oferecendo aos mesmos essas mesmas vantagens, agora uma sugestão a vereadora Evinha, venha aqui na região de Conceição da Feira, pois a solução para acabar o desemprego na região está aqui, a avicultura, imagine uma Sadia, Perdigão, Aurora, Frangosul, no sistema de integração, seria milhares de integrados com suas famílias trabalhando em suas granjas financiadas pelo comprador, além da fabrica para abater essa produção, fábrica de ração, transportadoras, plantação de milho irrigados, pois terras tem nos quatros estados fronteiriços e uma cadeia produtiva sem fim, comercio de adubos, ração, vacinas, implementos agrícolas, seria gerada mais de 5.000 empregos no campo e na cidade, se você visitar um desses frigoríficos industriais tenho certeza que vem para região, não custa tentar, abraços Gilmar Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!