2 de agosto de 2021

Paulo Afonso: decretos proíbem fogueiras, queima de fogos de artifício e venda de bebidas alcoólicas no São João

Por

Redação (pa4.com.br)

 

A prefeitura de Paulo Afonso por meio da Vigilância Sanitária, publicou nesta terça-feira (2), uma nota para reforçar que a população deve ficar atenta para o cumprimento das medidas vigentes no período junino estabelecidas nos decretos estadual e municipal.

Entre as medidas impostas estão a suspensão da comercialização e venda de bebidas alcoólicas na quarta-feira (23), a partir das 18h, até a segunda-feira (28), a partir das 5h. Nesse período, os bares e restaurantes e afins podem funcionar até 20h30, desde que não realizem a venda da bebida alcoólica no período de suspensão.

O Decreto Municipal, ainda ressalta a PROIBIÇÃO de festas, shows, públicas ou privadas em chácaras, sítios, boates, casas de espetáculos e casas de eventos e afins, independentemente do número de participantes, bem como o toque de recolher das 21h às 5h, até o dia 28 de junho de 2021. No documento, outro ponto citado é a proibição das fogueiras e queima de fogos de artifício.

De acordo com a coordenadora das Ações Covid, Jaqueline Resende, a fiscalização será intensificada no período junino. “Vamos fiscalizar  para garantir o cumprimento das medidas restritivas. Caso haja descumprimento, contaremos com o apoio dos órgãos de segurança para proceder com as medidas cabíveis. Peço a colaboração dos pauloafonsinos para que ajude a nossa equipe manter o que está estabelecido nos decretos”, explica.

Entre os pontos destacados estão;

– A suspensão da comercialização da venda de bebida alcóolica das 18h do dia 23, até 5h do dia 28 de junho.

– A proibição da queima de fogueiras

– Toque de recolher das 21h às 05h até o dia 28 de junho.

– Proibição de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Max says:

    Não pode acender uma fogueira. Parece até piada, nunca ouvi dizer que fogueira dissiminava Corona vírus. Imagine a pessoa na sua casa com seus familiares (cônjuge e filhos) e não puder assar um milho na brasa . Inacreditável!

    • AnnaMary says:

      Se vc ou alguém de sua família estivessem contaminados(Deus os livre!), tenho certeza q não gostariam de ‘respirar’ fumaça né. Essas medidas são necessárias e sao pela saúde de todos nós! Os tempos são outros! Essa Pandemia ainda vai durar alguns anos e temos q nos adaptar. Isso é: se nao vierem outras Pandemias pela frente.

  2. Observando says:

    Proibir fogueiras e festas até da pra entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!