29 de março de 2024

Paulo Afonso: principais ocorrências registradas pelo 20º BPM no final de semana

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: 20º BPM



 

Tráfico de drogas/flagrante – Av. Getúlio Vargas, praça em frente ao bar do Siri, Paulo Afonso-BA – 13/03/2020 – 22h40min – 1ª Cia

 

Por volta das 22h40min, quando em rondas na Av. Getúlio Vargas, os policiais avistaram na praça em frente ao bar do Siri dois indivíduo em atitude suspeita caminhando em direção ao colégio Carlina, quando foi visualizado um deles jogando algo nos canteiros da praça; que os suspeitos que estavam próximos um dos outros foram abordados, porém não foi encontrado nada com estes; que ao verificar nas imediações do canteiro foi encontrado 01 (uma) balinha de substância análoga á maconha e em outro canteiro foi encontrado 0 1 (uma) sacola plástica pequena com mais 11 (onze) balinhas de substância aparentando ser maconha e 13 (treze) pedras de substância análoga a crack: que diante dos fatos os quatro suspeitos foram conduzidos para delegacia com apoio da VTR 2061 para adoção das medidas cabíveis.

 

Material apreendido:

– 12 (doze) balinhas de substância análoga a maconha

– 13 pedras (treze)  de substância análoga a crack

– 01 (uma) caixa de som JBL de cor azul

– 01 (um)  celular IPhone 4S


Descumprimento de medida protetiva (flagrante) – Rua da Independência, BTN II, Paulo Afonso – BA – 14/03/2020 – 17h30min – 2ª CIA/PM

 

Por volta das 17h30min, a guarnição, atendendo solicitação do CICOM para averiguar descumprimento de medida protetiva, esteve no BTN II, e constatou que o acusado encontrava-se defronte a residência da vítima ameaçando-a. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que, juntamente com a vítima, foram conduzidos a Delegacia Territorial de Paulo Afonso – BA para adoção das medidas cabíveis.


Ameaça/porte de arma branca. Ocor:  0902/20-TCO – Centro – 15/03/2020 – 02h00min – 1ª Cia, Pel. Motociclístico

 

Por volta das 01h55min, uma guarnição foi acionada pelo CICOM para se deslocar ao centro a fim de  averiguar uma ocorrência de ameaça com arma branca. Chegando ao local foi mantido contato com a vítima, o qual narrou que uma pessoa do sexo o masculino acusou-o de ter furtado o celular de sua mãe, além de fazer ameaças com arma branca tipo peixeira, sendo esta encontrada em sua cintura após abordagem. Diante desse fato foi realizado a condução dos dois envolvidos à Delegacia Territorial.


Lesão Corporal (facada) – Antas – BA – 15/03/2020 – 16h20min – 3ª CIA/PM

 

Por volta das 16h20min, compareceu ao 6° Pelotão da Polícia Militar, na cidade de Antas – BA uma pessoa dando conta que o acusado teria desferido um golpe de arma branca na nádega do lado esquerdo de sua esposa. De posse da informação, a guarnição deslocou-se ao local e identificou o agressor que teve o ato confirmado pela vítima. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso – BA para adoção das medidas cabíveis.

 

Ajude a Polícia Militar!

Whatsapp Disk Denúncia 20 Bpm  (75) 98839-7572



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!