Paulo Afonso: Com salas adaptadas, provas do concurso estão confirmadas para os dias 31/10 e 1°/11, garante secretário

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de outubro de 2020 às 18:18




 

 

O secretário municipal de Administração, Cleston Andrade, confirmou na tarde de hoje (13), à rádio Angiquinho FM, que as datas das provas do concurso público da prefeitura de Paulo Afonso estão mantidas: “O concurso está mantido e as provas estão marcadas para os dias 31/10 e 01/11”, informou.

 

Ainda de acordo com Cleston, todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas para segurança dos candidatos.  “As salas de aula que vão abrigar as provas serão adaptadas atendendo as normas de segurança com distanciamento e uso de EPI e álcool gel.”, disse o secretário à emissora.

 

O secretário também informou que o Instituto Consulpam – empresa responsável pela realização do certame publicará ainda esta semana, o horário e os locais das provas.

 

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, as provas que incialmente seriam realizadas nos dias 02 e 03 de maio, tiveram que ser adiadas algumas vezes.

 

O concurso prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.

 

Segundo a Consulpam, 13.039 pessoas efetuaram suas inscrições para o pleito em todos os níveis de escolaridade. De acordo com os números apresentados pela gestora, a disputa por vagas será maior nas esferas judiciais e administrativas. A concorrência será acirrada para os cargos de Procurador do Meio Ambiente, Patrimônio, Urbanismo e Obras, Procurador Cível, Administrativo e Trabalhista, além de Agente Administrativo.




 









18 pensamentos em “Paulo Afonso: Com salas adaptadas, provas do concurso estão confirmadas para os dias 31/10 e 1°/11, garante secretário”

  1. Esse concurso será cancelado no próximo ano, podem anotar. Como vão fazer um concurso no mesmo mês de uma eleição? O de Raimundo Caires foi anulado por muito menos!

  2. Quero só ver essas adaptações pra um concurso que tem mais de 13 mil inscritos, isso tá é cheirando a contaminação em massa do mesmo jeito que essas caminhadas desses candidatos irresponsáveis!

      1. Me diga um só lugar que teve concurso realizado depois dessa pandemia?!! Tais conversando besteira, não tá vendo que nem aulas para os estudantes da rede pública tá tendo ainda, imagina pra 13 mil inscritos nesse concurso! E ainda quer passar e um concurso com o raciocínio desse, me poupe!!!

  3. FAÇA MESMO ESSE CONCURSO, E CHAME LOGO OS APROVADOS. SE NÃO FIZER ISSO, E ANILTON GANHAR, COISA QUE EU NÃO QUERO, ELE CANCELA TUDO, COMO FEZ COM RAIMUNDO CAIREZ. ILEGAL FOI ELE NÃO DEVOLVER O DINHEIRO DOS CANDIDATOS.

    1. Não so anilton, qlqr candidato tentará cancelar isso se o próprio mp não entrar com alguma ação. A verdade é que estão fazendo esse concurso nas coxas igual ao de Delmiro que tbm ja se tem notícias de um possível cancelando. Mas todos sabemos que so depois das eleições que será divulgado pra massa.

    2. Agora chame esse ano ainda, pois vão empurra pra outro que ganhar, e digo logo que a maioria que serão aprovados serão os de fora da cidade de Paulo Afonso como o da outra vez que não chamou ninguém. Pode esperarem que muitos vão perder seus empregos da cidade daqui de Paulo Afonso que trabalham na prefeitura.

  4. Esse Administrador da Prefeitura! Ele junto com o Prefeito deveria olhar é para a praça dos Taxistas que estão sendo invadida por carros particulares. Aonde os Taxistas paga seu imposto para trabalhar naquele local e esse Secretário.nao toma nenhuma atitude

  5. este concurso não é valido, o atual Prefeito esta querendo ganha voto atraves deste, deveria ter vergonha de fazer isso com os cidadãos, não estou fazendo politicagem, fiz minha inscrição, mas tenho certeza que este concurso não é valido e o ministerio publico deveria se manifesta urgentemente para os cidadões não ficarem lesados . Todos os concursos foram cancelados ou adiados sem previsão de retorno devido a pandemia e principalmente por ser ano eleitoral para os municipios. Uma VERGONHA, isso SIM. O que elenca a Lei nº 9.504 estatuiu que a contratação poderá ocorrer desde que a homologação do concurso público e a consequente nomeação dos aprovados se deem até TRES MESES ANTERIORES a realização do pleito eleitoral. O QUE NÃO IRA OCORRE MESMO QUE ELE USE A DESCULPA DA PANDEMIA. BORA POPULAÇÃO DE MANIFESTE. Mesmo havendo a prova seremos lesados…..

  6. UM CONCURSO QUE SERÁ FEITO EM PLENA ELEIÇÃO??? MEU EUS, ISSO O PRFEITO VAI PROMETER NA CAMPANHA EM COLOCAR OS CONHECIDOS E APADRINHAOS DELE, PARA GARANTIR VOTOS. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO FAZ NADA PRA REVER ESSE CONCURSO. ACHO QUE SE ANILTON, OU RAIMUNDO OU GALINHO GANHAR, ESSE CONCURSO VAI SER CANCELADO, MAS SE FOR TERÃO QUE DEVOLVER O DINHEIRO AOS INSCRITOS. E FAZEREM OUTRO SE TIVEREM VERGONHA NA CARA.

  7. Cadê a oposição para lutar pelo povo e entrar com uma ação na justiça e prorrogar esse concurso para quando for seguro aglomerar pessoas? É um absurdo colocar nossas vidas em risco por pura politicagem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.