29 de março de 2024

Paulo Afonso chega a 100 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia, mais 41 infectados em 24h e UTIs 100% ocupadas

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

 

Com mais um óbito confirmado, Paulo Afonso chegou a triste marca de 100 mortes por Covid-19 nesta terça-feira, dia 06 de abril. O Boletim Informativo de hoje registrou também mais 41 casos positivos e 51 recuperados.

 

Nos números divulgados pela Secretaria de Saúde, as taxas de ocupação dos leitos de UTI e semi-intensivos do Hospital UPA Covid e UTI do HMPA voltaram a atingir 100% de ocupação.




 

Com os dados desta terça-feira, Paulo Afonso chegou a 3.964 casos acumulados de Covid-19 dos quais 3.530 foram recuperados. Os números casos ativos agora são 334.

 

A prefeitura alerta para o momento difícil que passa o município pelo aumento de casos: “Isso é muito grave e reforça o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo. Venceremos essa batalha! Mesmo separados, juntos somos mais fortes!”

 

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. CAVALCANTI says:

    OLHA O GOLPE AI..MAIS 19MIL POR CADA INFECTADO..

  2. Chico says:

    vão mim convencer que esse não é o objetivo de todos os prefeitos e Governadores a doença existe mais muitos ai não morreram de Corona Vírus e não tiveram o direito de ter um sepultamento digno quanto mais óbitos por COVID melhor para vcs principalmente da esque…

  3. muita coisa estranha says:

    🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!