Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

Com mais um óbito confirmado, Paulo Afonso chegou a triste marca de 100 mortes por Covid-19 nesta terça-feira, dia 06 de abril. O Boletim Informativo de hoje registrou também mais 41 casos positivos e 51 recuperados.

 

Nos números divulgados pela Secretaria de Saúde, as taxas de ocupação dos leitos de UTI e semi-intensivos do Hospital UPA Covid e UTI do HMPA voltaram a atingir 100% de ocupação.




 

Com os dados desta terça-feira, Paulo Afonso chegou a 3.964 casos acumulados de Covid-19 dos quais 3.530 foram recuperados. Os números casos ativos agora são 334.

 

A prefeitura alerta para o momento difícil que passa o município pelo aumento de casos: “Isso é muito grave e reforça o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo. Venceremos essa batalha! Mesmo separados, juntos somos mais fortes!”

 

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. vão mim convencer que esse não é o objetivo de todos os prefeitos e Governadores a doença existe mais muitos ai não morreram de Corona Vírus e não tiveram o direito de ter um sepultamento digno quanto mais óbitos por COVID melhor para vcs principalmente da esque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.