31 de julho de 2021

Paulo Afonso: campanha para ajudar “Ary Mototáxi” a não perder a visão; faça sua doação

Por

Redação (pa4.com.br)

 

A empresária Eliene Rodrigues (LN Concursos) está encabeçando uma campanha para ajudar o mototaxista Ary que após se submeter uma cirurgia de catarata adquiriu uma bactéria. Ele também é diabético e tem glaucoma. No vídeo compartilhado nas redes sociais (veja abaixo), Eliene dá detalhes sobre o estado de Ary e apela por ajuda, “Ele já perdeu a visão do olho esquerdo e está indo para o olho esquerdo”, disse Eliene.

Agora Ary precisa passar por mais um procedimento cirúrgico para não perder totalmente a visão. “A cirurgia custa R$ 54 mil, a gente está aqui com o laudo médico e o valor da cirurgia”, contou.

“Como o trabalho dele principal é de mototáxi, ele não está em condições de trabalhar. Algumas instituições estão ajudando com cestas básicas, a situação dele é bem delicada. Nós também estamos dando entrada pelo INSS, mas devido à demanda que está muito grande já tem três meses que nós estamos aguardando e a fila é muito grande. E como a situação dele é em caráter de urgência, aí estamos nessa campanha.”, continuou.

No vídeo, foi disponibilizado o Pix (veja abaixo)para qualquer pessoa fazer a sua doação, e assim, poder ajudar Ary que trabalha há 22 anos como motataxista voltar a exercer sua atividade.

“Vamos colocar o Pix e o QR Code. A nossa prestação de contas vai ser nominal, casos você não queira que o seu nome seja identificado, você já avisa no Pix. Essa é a primeira ação. Lembrando que essa arrecadação vai ser para a cirurgia e para o pós-cirúrgico, porque esta é uma situação delicada e a medicação é muito cara nesse caso. Então, eu conto com vocês!”, finalizou Eliene.

Chave Pix: [email protected]

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. querendo cooperar says:

    Outras formas de ajudar: onde depositar, onde levar, quem procurar, seja o que for.

  2. abdon alves lucena neto says:

    Esses médicos são incensiveis ao problema do próximo uns verdadeiros;;;; , não estão nem aí com o ser humano os comparo ….!!!

    • VIGILANTE says:

      Mandem conta para depósito também, ou deixar o dinheiro na empresa q ele trabalha ou outros meios sei la…pois não são todos que usam pix, e muita gente não sabe nem o que isso… desculpem, só tô querendo ajudar.

  3. concursado lesado 2009 says:

    faz vakinha pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!