18 de abril de 2024

Paulo Afonso: Bombeiros evitam suicídio de mulher que planejava se jogar da Ponte Metálica

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor PA4, via redes sociais



 

 

Uma equipe do 15º Grupamento de Bombeiros Militar conseguiu evitar que uma mulher cometesse suicídio, na tarde de sexta-feira (14), em Paulo Afonso, Bahia.

 

Uma mulher de 24  anos, ameaçava se jogar no Rio São Francisco, na Ponte Dom Pedro II (Ponte Metálica) na BR-110. Os Bombeiros conseguiram evitar que a vítima se jogasse no rio após alguns minutos de conversa.

 

Segundo um dos bombeiros, foi preciso o diálogo devido seu estado emocional bastante abalado. De acordo com o militar, a mulher contou que estava com problemas conjugais e familiares.

 

“Ela estava desconsolada por problemas familiares e conjugais, a guarnição foi acionada e felizmente conseguimos evitar o ato e conduzimos a jovem para o Hospital Municipal de Paulo Afonso onde ficou aos cuidados da assistente social daquela unidade hospitalar.”, explicou o servidor.




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. francisco junior says:

    Qual a assistencia dada pela assistente social ?

  2. Maura says:

    Muito boa a ação evitando um trágico fim para essa mulher desesperada. Mas levá-la para o hospital e deixar aos cuidados de uma Assistente Social ! Ops! Por favor, essa mulher teria que passar por pisicologo ou médico clínico daquele hospital.

    • Gisele says:

      A assistente social têm como dever promover a cidadania da população. O atendimento sendo feito primeiro por este profissional no hospital, depois será feito encaminhamento para a psicóloga (o) de plantão para consulta e também para psiquiatra. O atendimento foi encaminhado para assistente social para que este acompanhasse a sra e sua família, pois, ela alegou que estava passando por problemas conjugais e familiares (questões sociais). Deem valor ao serviço social, ninguém sabe quando irá precisar ser assistido!

  3. Mário Sousa says:

    Muita aflição! Levaria essa mulher para igreja, receberia uma oração forte. Tiraria assim todo mal do coração e da mente dela. Precisa de ajuda espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!