PRF-BA flagra médico transitando na BR 110 em Paulo Afonso com Corolla roubado em Salvador

Os policiais verificaram que o veículo possuía ocorrência de roubo registrada na capital baiana desde janeiro/2017 e circulava com placas clonadas para tentar ludibriar fiscalizações.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 31 de julho de 2020 às 20:53

Foto: PRF-BA



 

 

Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 01 da BR-110, em Paulo Afonso (BA). O fato aconteceu na tarde de hoje (31) e o condutor de 35 anos foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.

 

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Toyota/Corola, com 02 ocupantes. Durante a fiscalização, foram solicitados documentos de porte obrigatório e do passageiro.

 

Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os agentes federais constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Constatou-se que o CRLV apreendido continha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelo órgão de trânsito.

 

Os PRFs detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Corolla original possuía registro de roubo datada de janeiro/2017 em Salvador (BA). As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

 

Diante dos fatos, os ocupantes foram encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso (BA), para os procedimentos legais. As informações são da PRF-Bahia.

 

Redação: A PRF não divulgou o nome do médico e também não informou se o mesmo é de Paulo Afonso.

 

Foto: PRF-BA



 



7 pensamentos em “PRF-BA flagra médico transitando na BR 110 em Paulo Afonso com Corolla roubado em Salvador”

  1. Parabens aos policiais rodoviarios, sabemos que quando pegam um infrator existe milhares praticando o mesmo crime, mas voces estao realizando o trabalho correto. PARABENS.

  2. Lindo para cara desse médico! não tem vergonha do que fez, é vergonhoso saber que não tem precisão de fazer um tipo de coisa dessa. Só porque é médico não pode ser identificado, ele tem que responder pelo crime.
    Enquanto os direitos humanos existir, vão sempre cometer esse tipo de coisa, e os direitos humanos os defenderás, porque não para mostrar a cara do sujeito não mostram. Antes dessa lei ter sido vetada pelo presidente maravilhoso que temos, tirou a lei que daria ao direito de identificar o nome do criminoso para ser divulgado, hoje não, faz é esconder. Mas, se fosse uma pessoa pobre saiba deixar as imagens estampadas como antigamente faziam, faziam questão de mostrar fotos e nomes divulgados.
    Só porque é um médico tem que cobrir as coisas erradas. País de bosta é esse!

  3. Muito de se admirar tanta gente metido a play boy e andando com carro clonado, roubado e etc outro dia vi uma reportagem de um oficial da PM andando com carro clonado porque será que Paulo Afonso está cheio de carros roubados com placas adulteradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.