Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Paulo Afonso atingiu, neste sábado (20), a taxa de 100% de ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva para pacientes de Covid-19. De acordo com nota publicada pela prefeitura, todos os leitos para tratamento intensivo estão ocupados.

 

“Hoje, a UTI do HMPA e UPA covid atingiram 100% de ocupação. Reforçamos que a pandemia não acabou! Para evitar que tragédias maiores aconteçam, precisamos da colaboração de todos. É momento de empatia e muita responsabilidade. A única maneira de reverter esse quadro é fazendo a nossa parte. Use álcool em gel para higienizar as mãos, mantenha o distanciamento social, use máscara e se puder, fique em casa!”

 

O boletim epidemiológico deste sábado informou mais 58 casos positivos de Covid-19. O total de confirmações chegou a quase 3.500, com 3.122 recuperados. São 284 pacientes ativos e 87 óbitos desde o início da pandemia.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. o prefeito disse que diminuiu nem sei aonde está diminuindo,a cada dia aparece mais casos, e fora as pessoas com sequelas nas clínicas de fisioterapia estão cheias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.