14 de junho de 2021

Paulo Afonso: após registrar 135 novos infectados e 3 óbitos, prefeitura diz que houve acúmulo de casos

Por

Redação (pa4.com.br)

O Boletim Informativo desta terça-feira (08), registrou mais 135 casos positivos de covid-19 e 3 óbitos em Paulo Afonso, aumentando de 617 para 634 o número de pacientes ativos no município mantendo-se na 3º posição em toda Bahia. O boletim de hoje também trouxe a informação de mais 115 vidas recuperadas.

Junto com a divulgação do boletim, a prefeitura de Paulo Afonso justificou a elevação dos números de hoje ao acúmulo de casos por causa de defeito no sistema.

“A Vigilância Epidemiológica informa que o grande número de casos positivos registrados no boletim de hoje é reflexo de um problema no sistema E-Sus Notifica, que impediu o lançamento dos casos nos últimos dias, causando esse acúmulo. Atrelado a isso, está havendo uma sobrecarga de exames no Lacen Central, que causa também a junção de diversos resultados em uma única vez, como nesta terça-feira.”, explicou.

 

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Anônimo says:

    Precisa vacinar urgente pessoas de 50 + continuam correndo riscos contaminação

  2. Pedro Damásio de Souza says:

    Com tantas reuniões ridículas e desnecessárias pra aparecer que tão trabalhando e cada dia aumentando os casos na cidade, só demonstra a incompetência do gestor. A cidade de Juazeiro tem o dobro da população de Paulo Afonso e tem menos contaminado que aqui, os números de casos de Paulo Afonso se igualam aos de Feira de Santana e Salvador que tem populações até vinte vezes maiores que aqui. Então, isso só pode ser incompetência, falta de planejamento e pulso do prefeito. Com filas desorganizadas nos bancos e supermercados só colaboram pro aumento de casos. Enquanto tivermos uma gestão despreocupada com a população, sem planejamento, sem uso dos recursos federais(que ninguém sabe pra onde foi) só veremos desgraças a cada dia. Troquem o gestor!!!

  3. Anônimo says:

    INFELIZMENTE QUANDO VEJO ESSES CABEÇAS DURAS REUNIDOS, VEJO QUE NÃO TEMOS A PESPECTIVA DE MELHORA…PRECISAMOS DE ORAÇÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.