28 de março de 2024

Paulo Afonso amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 36 anos

Por

Redação / Informações PMPA

Nesta quinta-feira (22), a vacinação de primeira dose avança em mais uma etapa – agora o público contemplado são as pessoas com idade igual ou acima de 36 anos. Para receber a vacina, as pessoas devem comparecer a um dos pontos munidos com RG, CPF e comprovante de residência.

Com início a partir das 7h30, até durar o estoque, a expectativa da ação vacinal é aplicar 3 mil doses disponibilizados nos drives da Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I e nos pontos de pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPA e Praça CEU no BTN I.

“Com esse quantitativo vamos atender tanto o público com idade de 36 anos quanto o público na faixa etária acima que não compareceram as etapas anteriores”, reforça a superintendente em Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.

Paulo Afonso Solidária

Ao se vacinar, você pode  realizar a doação de alimentos não perecíveis e/ou kit de higiene pessoal em um dos pontos de vacinação, da Campanha Paulo Afonso Solidária. A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montadas cestas básicas para a doação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!