Paulo Afonso: amigos lamentam morte de Luis Grangeon

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de Fevereiro de 2020 às 9:57

Foto: Gurpo Whatsapp (Paulo Tatu)



 

Faleceu em Salvador-BA, nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, por complicações de saúde, o popular Luis Grangeon. Sua morte causou comoção em alguns membros de grupos de whatsapp da cidade após divulgarem a notícia no início da madrugada de hoje.

 

“Gente, comunico aqui com muito pesar o falecimento do nosso amigo muito querido por nós Luís Grangeon. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de familiares e amigos.”, escreveu a amiga Paloma.

 

O ex-vereador Paulo Tatu, também muito próximo de Grangeon lamentou: “Ele estava com uns problemas de saúde. Foi um guerreiro resistiu até quando deu.”

 

O secretário municipal, Val Oliveira, disse que foi pego de surpresa com a notícia: “Meus sentimentos a família do amigo Luis Granjeon . Tive o prazer de conhecê-lo através do  amigo Paulo (Tatu), pessoa ímpar, inigualável e amiga . Fui pego de surpresa com essa noticia tão triste a essa hora da manhã. Pra mim fica a lembrança de nossa amizade e o carinho que tinha e depositou em minha campanha a Deputado. Resta boas lembranças.”









1 pensamento em “Paulo Afonso: amigos lamentam morte de Luis Grangeon”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.