28 de março de 2024

Paulo Afonso – amigos lamentam morte de Cristóvão Silva: “Vá em paz, guerreiro!”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Morreu neste sábado, aos 37 anos, Cristóvão Silva, vítima de complicações crônicas no fígado. Muito popular e querido em Paulo Afonso, a morte de “Totó”, como também era conhecido, surpreendeu muitos dos seus amigos, apesar de sua luta contra a doença.

“Nem tudo é do jeito que queremos, um dia chegamos ao nosso ultimo suspiro. Vá em paz, guerreiro!”, escreveu Madson Cavalcanti, em uma rede social.

Amigo de infância, “Wellington Tuk Tuk”, também lamentou a morte de Cristóvão: “Meu amigo, gostaria de ter aproveitado mais ainda nossa amizade pra gente poder sorrir e tirar bastante resenha juntos, mas infelizmente não deu tempo. Descanse em paz.”

Já Vanúzia Silva escreveu uma mensagem comovente para homenagear Cristóvão: “Eu jamais esquecerei de você meu irmão do coração. Sua partida repentina me dói tanto. Que Deus te coloque em um bom lugar, você tinha um coração enorme, me estendeu a mão quando eu mais precisei, dói tanto saber que não vou ouvir os seus assobios quando passava na frente de casa acenando para mim. Meu coração esta triste com a sua partida”.🖤

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!