Paulo Afonso: amigos e alunos lamentam morte da professora Cea Santos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 23 de novembro de 2020 às 12:01




 

Nas redes sociais há um intenso clima de consternação por conta do falecimento da professora Cea Santos. A educadora faleceu neste domingo (22). Cea era professora da rede pública municipal e ensinou também no Colégio Montessori. Cea morreu devido a complicações causadas por uma doença grave que vinha tratando há alguns anos.

 

Colegas e alunos utilizaram as redes sociais para lamentar o fato.

 

“Nossa eterna tia hoje virou mais uma estrelinha no céu. Não é fácil aceita a sua partida tão repentina. A palavra fé era seu sobrenome. Que Deus possa conforta a sua família e acalma o coração de todos. Principalmente de sua taisinha.”, escreveu Raquel Bianca, na página do facebook de Cea.

 

Suzy Xavier também deixou sua homenagem: “Sempre foi forte e nunca deixava a tristeza abalar a fé que transmitia no sorriso. Descansa em paz prima, que Jesus te coloque em um lugar melhor que o nosso. Continua cuidando de toda a família aí de cima como sempre fez, (você não morreu, virou uma estrelinha) aqui só o que resta é saudades. Meus sentimentos a toda a família e amigos . Jesus proteja e der muitas forças a sua mãezinha (Nena). Vamos sentir muita falta.”

 

Rita de Cássia lembrou de um evento em que estiveram juntas: “O pouco que eu lhe conheci, você foi uma pessoa maravilhosa, agradável, educada, super gente boa lembro dos momentos juntas em Nova Glória, comendo acarajé no centro, no aniversário de sua mãe na casa de Valquíria Santos. Uma tristeza enorme por sua partida que Deus te guarde ao lado Dele, descanse em paz minha amiga.”




 



4 comentários em “Paulo Afonso: amigos e alunos lamentam morte da professora Cea Santos”

  1. Ontem fui acordado por minha mãe, com essa triste notícia. Minha amiga e professora Céa, nunca vou esquecer as nossas brincadeiras no colégio reunidas, não vou esquecer no dia que vc pegou uma serra e diminuiu as pernas da banca para que eu pudesse ficar à vontade. A cena não sai da minha mente, você como a serra na mão rindo e um colega trazendo a banca já de acordo com a minha altura. E as nossas brincadeiras de churrasco, todos os anos quando eu completava ano você mandava mensagem hoje tem churrasco Márcio, e assim eu fazia todos os anos vai ter churrasco hoje aí Cea. E você dizia queimou o churrasco, com aquela alegria que Deus lhe deu. Vai com Deus minha amiga e minha eterna professora Céa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.