26 de setembro de 2021

Paulo Afonso: Acidente em ponte deixa vítima gravemente ferida e congestiona trânsito em mais de 2 horas; fotos e vídeos

Por

Redação (pa4.com.br)

Um acidente na ponte sobre o Canal da Usina PA IV/Rio São Francisco que dá acesso ao centro de Paulo Afonso, complicou o trânsito no final de tarde e início de noite deste domingo (22), provocando congestionamento de mais de 2 horas nos dois sentidos.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, o acidente envolveu dois automóveis e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, identificado pelo nome de Vanderson Siqueira Lima, ficou gravemente ferido com várias fraturas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento e conduzir A vítima ao Hospital Nair Alves de Souza. A motocicleta ficou praticamente destruída, já os dois carros ficaram danificados na parte da frente.

Somente depois de mais de duas horas do acidente, uma equipe do GTRAN (Gerência de Trânsito) rebocou um dos veículos envolvidos no acidente, uma vez que o Departamento de Trânsito do município não dispõe de guincho.

 

 

Veja mais fotos e vídeos no instagram do site pa4.com.br:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. concursado lesado 2009 says:

    iSSO CHAMA-SE FALTA DA SEGUNDA PONTE

  2. AVIAÇÃO NAS MINHAS VEIAS says:

    TEVE 1 COLISÃO DE 2 CARROS DE MANHÃ A EXATOS 2 ANOS TRAVOS ESTA MESMA PONTE E EU ANDANDO A PÉ TIVE QUE SUBIRR AS GRADES DA PONTE PRA PODER SEGUIR PRÁ O AEROPORTO E ATÉ PASSAGEIROS PERDERAM O VOO PORQUE TAXIS NÃO PODIAM CHEGAR NO AEROPORTO.

  3. Janderson says:

    Demorou para acontecer um acidente dessa natureza. Culpa do ……Afinal, ultrapassar sobre pontes é infração gravíssima- R$ 1.467,35 e 7 pontos. Pelo estado da moto fácil perceber que a mesma está totalmente irregular. Isto é, não poderia está circulando. Duvido também que …..

  4. francisco j says:

    Foi para o NAIR, hospital sem medico e sem medicamentos, estabelecimento hospitalar falido pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!