14 de junho de 2021

Paulo Afonso: 88 estabelecimentos são fiscalizados, 2 interditados e 4 notificados em monitoramento do decreto

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Foto: Prefeitura de Paulo Afonso



 

A Vigilância Sanitária divulga balanço das ações preventivas e de fiscalização, realizadas nos últimos dias, dos comerciantes sobre o cumprimento do horário de funcionamento do comércio referente ao Decreto Municipal nº 5.996, de 25 de maio.

De acordo com a coordenadora das Ações Covid da Vigilância Sanitária, Jackeline Rezende, as ações seguem intensivas para que as medidas restritivas sejam cumpridas.

Nestes primeiros dias, a equipe já realizou 88 fiscalizações, sendo que existem estabelecimentos ainda comercias que não estão cumprindo as determinações do decreto, e foram necessárias aplicações de penalidades como 2 interdições e 4 notificações.

“Ressaltamos que o Decreto Municipal é um documento público e está disponível no site da Prefeitura. Os comerciantes podem acessar para conhecer os seus direitos e deveres estabelecidos no decreto, com validade de 25 de maio a 12 de junho. As ações de fiscalização irão continuar de forma planejada, a cada dia estamos fiscalizando um setor da cidade”, diz Jackeline.

 

Foto: Prefeitura de Paulo Afonso
Foto: Prefeitura de Paulo Afonso






VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. concursado lesado 2009 says:

    cancele o pitu prefeito da …

  2. Letícia says:

    Fiscalize o Gbarbosa Assaí e Dm funcionários trabalhando gripados e com covid depois de testar positivo que são afastados

    • Cliff says:

      …depois de testar positivo que são afastados…
      Que tem de errado nisso?
      Gripe sempre existiu… gripe não significa covid não moça, devagar ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.