Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas armou festa e Tapete vermelho para escolher os melhores músicos da atualidade. Nesta quinta-feira, 17, a 17ª edição do Grammy Latino agitou um dos teatros de Las Vegas, nos Estados Unidos, e reuniu famosas brasileiras como Lucy Alves e Paula Fernandes, que ganhou o troféu de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo  “Amanhecer”.

 

15035568_1790497731212081_8152226009484099584_n 2016-11-17-photo-00000122

Amiga de Paula, Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para parabenizar a cantora. “Muito orgulho de você! Parabéns por mais essa conquista! A Paulinha está trazendo o Grammy pro Brasil! Uhuuuul! Sempre na torcida por você! Lov u! Torcendo pela sua felicidade sempre”, escreveu a atriz no Instagram.

 

Lista com os brasileiros vendecores
Elza Soares ganhou como Melhor álbum de Música Popular Brasileira; Martinho da Vila foi eleito o dono do Melhor álbum de Samba/Pagode; Almir Sater & Renato Teixeira foram Melhor álbum de Música de Raizes Brasileiras; a Banda Scalene venceu na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa; Djavan ganhou como Melhor Canção de Língua Portuguesa, e a cantora Ceu foi eleita por ter o Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

 

DJ Tubarão, o único mixer brasileiro concorrendo ao Grammy Latino, também marcou presença no tapete vermelho da premiação.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.