Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Paublio Oliveira dos Santos, 30 anos. Pauloafonsino e empresário. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR

Falta pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020 onde serão escolhidos vereadores e prefeitos em todo o país. Em Paulo Afonso, possíveis candidatos já estão se articulando internamente, formando grupos, fazendo reuniões e procurando partidos que lhes ofereçam as melhores condições de disputa.

 

Entre os pré-candidatos para o pleito que vem com discurso de mudança e renovação, está o do jovem empresário Paublio Oliveira dos Santos, 30 anos, que tentará pela segunda vez seguida uma vaga na Câmara de Paulo Afonso.

 

Paublio trabalha com vendas de loteamentos e é proprietário da casa de shows, Hangar Music Bar. Ao portal PA4.COM.BR, o candidato a candidato confirmou seu interesse, porém ainda não definiu em qual grupo político e partido participará do processo.

 

Mesmo fora de campanha, Paublio que é natural de Paulo Afonso vem trabalhando em projetos sociais na cidade, um deles é o “Cinema nas Ruas”. De acordo com o jovem, durante dois anos, esse projeto foi colocado em prática em alguns bairros e zona rural, com ênfase às comunidades mais carentes.




 

“Além da parte do entretenimento com instalação de telão e exibição de filmes com distribuição de pipocas e refrigerantes para a garotada, o objetivo desse meu projeto é, em parceria com especialistas, orientar e prevenir crianças e jovens sobre os riscos do uso de drogas e o alerta contra a prostituição infanto-juvenil.” esclareceu.

 

Paublio também citou que é preciso pensar mais na geração de emprego e lutar por um centro de reabilitação e de atividades para dependentes químicos. Turismo e Cultura também estarão inseridos em seus projetos, informou o empresário.







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.