Paublio Oliveira: “Não tenho vínculo com órgão público nenhum, o que eu faço é por amor”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 29 de junho de 2020 às 0:16




 

 

Após gerar grande debate nas redes sociais por causa de uma declaração ao site pa4, quando afirmou que renunciaria a 70% do salário caso vença as próximas eleições, o pré-candidato a vereador, Paublio Oliveira, voltou a conversar com a equipe do portal.

 

O empresário disse que ficou surpreso com tamanha repercussão, e reforçou que seu objetivo na política é apenas fazer o bem ao povo de Paulo Afonso, e que mesmo fazendo parte da base do atual prefeito, se diz completamente contra qualquer tipo de fisiologismo.

 

“Nem eu, nem minha família, nem minha empresa temos vínculo com órgão público nenhum. Faço tudo com amor, deixo meu nome à disposição para quem quiser, não vão encontrar nada contra mim. Comigo não existe jogo de interesses, sem fisiologismo na política, faço meus trabalhos sociais porque gosto de fazer o bem às pessoas.”

 

Há três anos, Paublio Oliveira realiza vários projetos sociais, o carro-chefe deles é o “Cinema nas Ruas” projeto sem fins lucrativos, que tem como público alvo as crianças e famílias mais humildes de Paulo Afonso e cidades vizinhas. O objetivo é levar diversão, cultura e arte, através de filmes exibidos em bairros e povoados, incluindo a sensibilização com temáticas como Família, Educação, Vida, Cultura e Meio Ambiente.

 

“Meus projetos são todos gratuitos, são sociais, e não é só em Paulo Afonso não, já fiz em Glória, Delmiro Gouveia (Barragem Leste), em Cícero Dantas e outros, então não faço com interesse político. Faço de coração, com meu suor, do meu bolso, sem recursos públicos.”

 

Durante os eventos acontecem palestras de interação com os expectadores, brincadeiras de lazer e recreação para crianças, adolescentes e jovens com distribuição de pipocas e refrigerantes.

 

Em novembro do ano passado, Paublio Oliveira foi o responsável pelo resgate do cinema no COPA – Clube Operário de Paulo Afonso com filmes semanais em duas sessões, para criança e adulto, também gratuito. Além do retorno das competições de Bicicross de Paulo Afonso, em 2019. A volta de um Campeonato de Bicicross em Paulo Afonso aconteceu 11 anos depois da última competição.

 




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.