Por

Correio da Bahia

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

saoo

 

Três suspeitos foram mortos em uma tentativa de assalto a um ônibus na madrugada deste domingo (23) na BR-116, no entroncamento da cidade de Lamarão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de cinco homens anunciou o assalto por volta de 1h30 e um passageiro reagiu, dando início a uma troca de tiros. Outro passageiro e o cobrador do ônibus se feriram.

 

O ônibus seguia de Salvador para Uauá quando os bandidos interceptaram o veículo – eles estavam em um Renault Logan – perto de Lamarão, na região de Serrinha. Durante o tiroteio, ficaram feridos o passageiro Nadson Oliveira Lima, 37 anos, atingido no peito, e o cobrador Ítalo Rodrigues, 24 anos, baleado nas nádegas.

 

Três dos ladrões também foram baleados. Outros dois ladrões que também entraram no ônibus conseguiram correr de volta para o Logan, que dava cobertura, e fugiram. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital de Serrinha.

 

Os suspeitos, ainda não identificados, morreram no hospital. O passageiro e o cobrador feridos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

 

Os suspeitos que fugiram ainda não foram capturados.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.