29 de março de 2024

Passageiro que saiu de Salvador com destino a Delmiro é encontrado morto dentro do ônibus

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br) com Pombal Alerta

itapemerim

 

Na noite de sexta-feira, 02, um fato inusitado deixou os passageiros de um ônibus, que faz viagens interestaduais, assustados. Tudo porque, quando o veículo parou num restaurante localizado às margens da BR 110, Bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, alguns ocupantes perceberam que um dos passageiros estava sem os sinais vitais.

 

Policiais do município foram acionados e se dirigiram até o local rapidamente. No interior do veículo foi encontrada a vítima, identificada como José Raimundo Pires Freitas, 71 anos, natural de Feira de Santana-BA. O idoso embarcou no ônibus no Terminal Rodoviário Armando Viana de Castro, em Salvador-BA, por volta das 13:00hs e tinha como destino a cidade de Delmiro Golveia-AL.

 

morteemonibusnJosé Raimundo. Idoso foi encontrado morto dentro de um ônibus que fazia Linha Salvador-BA/ Recife-PE, em Ribeira do Pombal-BA.

 

Com a vítima foram encontrados: 01 aparelho celular (Motorola); 08 cartões (Bancários/ crédito); roupas; calçados; documentos pessoais; 01 passagem de ônibus com data marcada para o dia 09/12/2016, com origem em Paulo Afonso-BA e destino Salvador-BA; 02 caixas de medicamentos de uso contínuo, além de uma quantia de R$ 795,75 em espécie.

 

morteemonibusn1

Alguns pertences da vítima 

 

O veículo que saiu da Capital Baiana tinha como destino a cidade de Recife-PE, porém devido ao incidente, teve a viagem interrompida, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, juntamente com o corpo da vítima, para a adoção das medidas cabíveis.

Continuamos “De Olho na Notícia” em busca de mais informações sobre o caso.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!