Paredão de som no carnaval de Paulo Afonso só os que foram cadastrados previamente, diz prefeitura

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR | 22 de Fevereiro de 2020 às 12:16




 

 

Após publicação da matéria no site pa4, sobre o proibição de paredão de som durante o período do carnaval em Paulo Afonso , a prefeitura informou que a determinação atinge somente “AQUELES QUE NÃO FORAM PREVIAMENTE AUTORIZADOS PELA SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTE.”.

 

Apesar do “esclarecimento”, essa observação já constava no texto original do site (veja aqui), até porque a fonte da informação foi a Portaria nº 01/20 publicada pela própria prefeitura no Diário Oficial do Município também postada na matéria.

 

“O proprietário de paredão de som que  NÃO REALIZOU O PRÉVIO CADASTRO NA SECRETARIA  ficará impedido de circular, com apreensão imediata, conforme consta no Artigo 6º.”, diz a nota enviada ao portal pa4 pela administração.

 

Conforme o parágrafo 1º do Artigo 6º, entende-se “paredão de som” como “todo e qualquer equipamento de som automotivo rebocado, instalado ou acoplado nos porta-malas sobre a carroceria dos veículos”.




 




 









6 pensamentos em “Paredão de som no carnaval de Paulo Afonso só os que foram cadastrados previamente, diz prefeitura”

  1. O ano é político, os DEUSes não podem desagradar seus eleitores, principalmente os ligados a prefeitura. Muita empolgação para pouca ação!
    Outubro tá logo aí…

  2. Até onde sei a utilização de aparelhos de som e os paredões estão liberados através de uma autorização emitida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente . O que não será permitido é o excesso de volume. Na autorização consta os níveis permitidos e horário para encerrar. E na reunião que ocorreu com os responsáveis pelos blocos, inclusive com o Comandante da Polícia Militar, a maioria dos Blocos já estavam com a autorização em mãos, inclusive uma via foi entregue no 20° Batalhão de Polícia Militar. Felizmente essa portaria não acabou com o carnaval de Paulo Afonso. Em nome de todos os Blocos, peço licença para agradecer ao Secretário de Meio Ambiente, o amigo Ivaldo Sales Júnior, pela presteza e simpatia.

    1. PARABENS A TODOS QUE FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO NÃO SOU ELEITOR DE LUIZ DE DEUS MAS POR ESSA ATITUDE DOU NOTA 10 AO PREFEITO E AO SENHOR JANINHO ESSES PAREDÕES SÃO UMA PRAGAS PROPAGAM TUDO QUE NÃO PRESTA, VEJAM NA FOTO DA REPORTAGEM QUE DIZ TUDO QUE FALEI DO PAREDÃO. PARABENS PREFEITO PARABENS PMPA.

      Responder

  3. Quem expede autorização para utilização de som é a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Quem verifica a situação dos trios, minitrios, paredões e som automotivo é a Polícia Militar. Portanto, a Sec. de Cultura não tem competência para emitir essa Portaria. Lamentável, que um secretário com quase 30 anos de secretariado ainda não tenha aprendido a trabalhar corretamente.

  4. O pior de tudo isso não é só nos dias de carnaval. O pior é o bar q amanhece o dia com som alto ligado e a polícia vem e não faz nada. Falta de respeito com quem mora perto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.