Por

REDAÇÃO, COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Nota da prefeitura de Paulo Afonso sobre o pagamento dos servidores públicos somente após a Semana Santa:

 

Estamos enfrentando um momento atípico no mundo e não diferente, em nosso município e a gestão municipal não tem medido esforços no combate a pandemia covid-19. Os investimentos e o custeio na saúde são, mais que nunca, prioritários. Diferente de qualquer época da história de Paulo Afonso , a Prefeitura está custeando, nesse momento, quase 80% de dois hospitais com recursos municipais, pois os recursos do SUS não são suficientes. Sendo um desses, o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), referência para uma região que atende cidades de quatro estados, além de uma UTI Covid-19 , uma UPA Covid-19, um serviço de oncologia, a logística para aplicação da vacina e tantos outros serviços de saúde.

 

O somatório de todas essas ações e o momento na economia têm levado a um esgotamento financeiro de algumas fontes de recursos que custeiam parte da saúde e outras secretarias municipais.

 

Diante dessa realidade, se faz necessário tomar medidas difíceis como o pagamento da folha após a Semana Santa a fim de não comprometer os serviços essenciais.

 

Todos sabemos da importância dos recursos municipais para a movimentação da economia em Paulo Afonso. Importante nos unirmos e que além do repúdio ao pagamento dentro do prazo legal, ajudem ao município no combate a crise sanitária, não promovendo aglomerações e cumprindo as medidas sanitárias, para que saiamos mais cedo desse caos, pois temos que suportar as perdas impostas pela pandemia na arrecadação municipal e combater as consequências desse vírus.




 

Estamos abalados com o que estamos vivendo, mas as medidas administrativas precisam acontecer a fim de evitarmos a cessão ou o prejuízo maior ainda a nossa população. Temos fé em Deus que tudo vai passar – a vacina já é uma realidade, os nossos números de infectados reduzirão e em um futuro não muito distante veremos nossa cidade voltar a sorrir. Vamos juntos enfrentar o momento e nos solidarizar enquanto comunidade e cristãos na Páscoa.










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. verdade. covardia da oposição de esta atacando o município se propria lei da até quinto dia util. lembro que há mes que município paga antes.
    porque esses vereadores não elogiam.
    vao procurar o que fazer seus covardes.
    porque esses dois vereadores não distribuíram cesta básica gratis aos funcionários.
    cade ação de um deles.

  2. Que sensibilidade do prefeito, agora vão ver se ele, seus familiares, o vice e seus familiares em cargos de cabide familiar também estão sem receber. Faz um L aí galera, rsrs

  3. sim, os funcionários precisa do dinheiro independente da covid, todos sabem que vem verba do governo pra isso engana os besta mesmo 2022 tá se aproximando

  4. Estão tão preocupados com os gastos durante a pandemia que os vereadores votaram por NÃO diminuir os salários do prefeito, vice, secretários e dos próprios vereadores.
    População burra sendo manobrada. O povo tem o q merece.

  5. e os prestadores de serviços tem muitos sem recebe.. alguns ja faz mais de meses que nao rewcebem um real da prefeitura e ningem fala nada cade os vereados pra fiscalizar eles tambem tem familia e funcionaarios pra pagar

  6. Este prefeito …. a verba orçamentária de cada Secretaria é separada e por lei a mesma não deve ser transferida para outras atividades. As vacinas para o COVID são comprada pela o Governo do Estado e encaminhada para os municípios. Aqui em Paulo tem muito é nepotismo e o Ministério público não faz nada. Este prefeito está pior que o tempo de Raimundo Caire. Pagamento para 5° dia útil é para as empresas que pagam por quinzena. Os vereadores estão fazendo descaso tanto com a população quanto para os Servidores. FAZ VERGONHA…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.