Por

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Ascom

No último fim de semana, quando o governo do Estado tomou medidas restritivas contra o coronavírus e restringiu o funcionamento de diversos setores no município, a Ouvidoria Municipal disponibilizou um telefone e whatsapp para que a população fizesse denúncias de aglomerações e festas clandestinas.

 

O canal foi bem recebido pela comunidade e computou mais de 500 chamadas, entre voz e mensagem. “Denúncias referente a aglomerações, uso de espaço público para prática de eventos, consumo de bebidas alcoólicas, estabelecimentos comercias abertos, a exemplo de disk bebidas, bares com funcionamento irregular, e festas em residências, foram as principais chamadas”, explica o Ouvidor Geral, Bernardo Nogueira.

 

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, que estiveram presente em várias ocorrências, adotando as medidas necessárias para pôr fim às denúncias de irregularidades e, consequentemente, preservar a saúde e vida das pessoas. “Consideremos que a iniciativa foi bastante positiva. Vamos realizar pequenos ajustar na ferramenta para que ela seja disponibilizada permanentemente para a população e assim unirmos forças para evitar a proliferação desse vírus que tem causado tanta tristeza a todos”, enfatiza Bernardo.

 

Foto: Ascom



 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. O que adianta receber as denúncias e não resolver, nos povoados estão fazendo festas, na confiança que a policia ou os guardas que só andam no ar condicionado, não vão lá, ai fica a impunidade e colocando os demais em risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.