Órgãos de segurança atuam de forma unificada durante toque de recolher em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 13 de julho de 2020 às 22:02




 

 

Com o objetivo de  auxiliar as medidas adotadas pelo governo Estadual, que determinou toque de recolher para alguns municípios, entre eles  Paulo Afonso, a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) e os Agentes de Trânsito,  elaboraran um plano de ação. Os órgãos de segurança estarão realizando a fiscalização das normas inseridas no Decreto de N° 19.826.

 

Segundo o documento, assinado pelo governador Rui Costa, fica determinado a restrição e a locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h. O cumprimento das determinações começa a valer a partir desta segunda-feira (13), e segue até 19 de julho.

 

De acordo com inspetor da GCM, Anderson Andrade e o Tenente coronel do 20°Batalhão de Polícia Militar, Cunha, as equipes irão atuar identificando os pontos com maiores movimentações nos respectivos horários determinados no toque de recolher. “O nosso papel será orientar o cidadão pauloafonsino sobre o cumprimento do decreto. Ações como essa são fundamentais para conter o avanço do coronavírus no município”, diz.

 

Andrade destacou que a população pode denunciar o descumprimento do decreto através dos telefones 190 e 153.

 

O artigo 1º do documento  frisa que ficam excetuadas da vedação prevista no caput deste artigo as hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

 




 



7 pensamentos em “Órgãos de segurança atuam de forma unificada durante toque de recolher em Paulo Afonso”

  1. DITADURA, e vc antes de ficar ligando pra entregar seu “vizinho”, se preocupe com sua vidae esqueça a dos outros,seu emprego e de seus famíliares estão em risco, vão ficar desempregado logo logo. Estou só avisando eu já estou ajudando DOIS parentes da minha esposa. Eu sou concursado e quem não é? Fica em casa esperando o dinheiro cair do céu? É hora de refletir.

  2. Se todo aquele aparato de viaturas estacionadas defronte ao Lindinalva Cabral fosse montado todo final de semana e aquela carreata realizada abordando cidadão fosse realizada diariamente para ir atrás de vagabundo e traficante eu estaria pagando meus impostos muito feliz e me sentindo mais seguro. Não sei pra que aquela cena toda, intimidar o cidadão?

    1. O interessante é que eles ficam de cara pra cima na principal Avenida, em quanto tem pontos estratégicos de alto índice de violência em geral; totalmente descoberto. Palhaçada!!!!

  3. Concordo com adonias! Com certeza. Pra isso tem viaturas? Agora pra dar segurança não tem. Tem sim. Cader o melicias. Era pra ser todos excluídos. Cmt? Alerta esses vermes não transferir? Ficar presos. O chefe ta ai de boa. Os inocentes no céu.

  4. Que MEDIDA QUE RESTRINGE A LIBERDADE? Complicose Aguda!!! A medida é provisória é para O BEM DA COLETIVIDADE PAULOAFONSINA…Cadê a força para cobrar pelos 100 % de eficácia das operações da UTI? A doença é terrível! O mundo esta aprendendo. Paulo Afonso é novo nisso. A cidade não viu o terror que foi a Gripe Espanhola.
    SAÚDE para todos, e que possamos desenvolver modos de produção alternativos em casa e logo após a pandemia, criar novas economias para modelos de abastecimento e desenvolvimento mais da nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.