19 de abril de 2024

Oportunidade: Moto Táxi Paulo Afonso inicia atividades nesta quinta (6) e abre vagas para ambos os sexos

Por

COMERCIALPA4@GMAIL.COM




 

Percebendo o momento atípico em que vive a sociedade, visando celeridade, comodidade e segurança, iniciará suas atividades na cidade de Paulo Afonso, nesta quinta-feira 06/05, mais precisamente no Bairro Tancredo Neves III o Moto Táxi Paulo Afonso, com sede na Travessa Wilson Pereira, nº 23- BTN III, fone (75) 3281-0767, nas proximidades do CEASA e Hospital Municipal.

Focando tanto no transporte individual de passageiros, quanto de mercadorias, encomendas, realização de pagamentos entre outros serviços, o Moto Táxi Paulo Afonso inova na agilidade no atendimento, com equipe qualificada, equipamentos modernos, cumprimento de todas as medidas de prevenção ao coronavírus, dando todo o suporte e segurança, tanto aos prestadores de serviços quanto aos seus clientes, funcionando todos os dias da semana, das 05:00 às 22:00h.

Se você deseja fazer parte desta equipe, atuando como Mototaxista (vagas para ambos os sexos), mantenha contato pelo telefone (75) 3281-0767 ou vá pessoalmente na sede da empresa, conhecer melhor suas instalações, estrutura física, humana e todo o suporte disponibilizado para a realização de um trabalho eficaz e de excelência.

Você vai ficar fora dessa! O Moto Táxi Paulo Afonso, está de portas e coração aberto para receber você! Seja nosso parceiro ou cliente, venha viver esta nova experiência de serviço de Moto Táxi em Paulo Afonso!

Instagram: @mototaxi_paguefacil

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!