‘Operação Unus’ acaba com festa e prende homem por promover aglomeração no povoado Juá

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA GCM | 14 de junho de 2020 às 12:21

Foto: GCM



 

 

A força tarefa formada por agentes de segurança pública de Paulo Afonso instalada para as atividades de fiscalização da perturbação do sossego e no combate das aglomerações no período de 13 a 17 de junho, teve a sua primeira ação na noite deste sábado, 13.

 

A operação denominada de “Unus” recebeu uma denúncia referente a uma festa no Povoado Juá, área rural de Paulo Afonso com a utilização de som tipo “paredão” em volume excessivo, aglomeração de pessoas e consumo de diversas bebidas alcoólicas. A força tarefa se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

 

Um cidadão se apresentou como o organizador da festa e proprietário do paredão de som, de pronto foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, “não foi possível a apreensão do paredão de som devido a dificuldade na remoção do mesmo.

 

“A foto e o nome do conduzido não puderam ser expostos devido a Lei N° 13.869 de 05 de setembro de 2019, lei de abuso de autoridade.”

 

Denúncias podem ser feitas nos seguintes números:

 

🚔🚔
👊🇧🇷🌵
☎️☎️153
☎️☎️ 3281-2000
☎️☎️ 190

 

Foto: GCM
Foto: GCM
Foto: GCM
Foto: GCM
Foto: Leitor PA4



 



11 comentários em “‘Operação Unus’ acaba com festa e prende homem por promover aglomeração no povoado Juá”

  1. Tinham que furar as caixas de som e tocar fogo no paredão, como faz a PF nos maquinários do que desmatam a amazonas. Se não engaiolaram o cara e destruiram o equipamento não fizeram nada foi o mesmo que enxugar gelo, pois amanhã ele vai mangar de voces e fazer tudo de novo.

    1. ESTUDAR NINGUEM PODE,,, ESCOLAS TÃO FECHADAS,,, KKKK E FESTINHA É O MAL DO SÉCULO 21…..
      E QUARENTENA CAUSA UM MONTE DE MENTES VAZIAS OFICINAS DO DIABO.

  2. Parabéns aos integrantes da operação. Se as pessoas não têm amor a vida e respeito com sigo e com o próximo que vá mesmo pra cadeia e tenha que pagar uma fiança alta para servir de exemplo para os inresponsável como ele. Aqui no centro tá rodando muito festinha com som alto e churrasqueira nas calçadas fazendo fumaça e atacando a asma dos vizinhos. Que fiscalizem por favor

  3. Olha, claro que devemos colaborar com as recomendações ante a pandemia que ora ainda se alastra.
    Agora, e se fosse o que se diz presidente da República que aglomera quando quer? Prenderiam também?

    1. amiquinho o que se diz presidente nao ele eeeeee presidente seu jumento e outra o presidente do brasil nai ia fazer uma porcaria de festa com paredao nao seu animal

  4. Parabéns aos componentes da Força Tarefa, espero que outros gestores municipais adotem essa postura pois na capital e interior da Bahia têm muitas ocorrências desta natureza ocorrendo, com parlamentares municipais a frente destes ilícitos sanitários!
    Justiça para todos sem discriminação do ser e de sua condição, posicionamento político, enfim…

  5. Estou esperando o vereador daquele povoado “JUÁ” se pronunciar sobre as badernas que ocorrem no povoado o qual o mesmo se abriga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.