Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações do G1-AL

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Cumprimento de mandado de prisão foi resultado de uma operação conjunta das polícias de Alagoas e Pernambuco. Foto: PM/AL



 

 

As equipes da Polícia Civil de Alagoas e de Pernambuco prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, um homem que é suspeito de matar a tiros o mototaxista Valdélio Severino da Silva no interior de Pernambuco.

 

O crime aconteceu no dia 17 de julho, em frente a um bar na cidade pernambucana de Inajá. A prisão de Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como “Júnior de Tino” foi feita em cumprimento a um mandado de prisão da Justiça de Pernambuco. Outros dois suspeitos do crime ainda são procurados pela polícia de Pernambuco.

 

O chefe de operações da delegacia de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, disse que o suspeito também já havia sido preso, em 2017, pelo assassinato do jovem Clécio Ricardo, crime ocorrido no dia 25 de setembro no Sítio Poço Branco, na mesma cidade onde foi preso nesta manhã. Ele fugiu para Inajá e lá teria praticado outros três assassinatos, entre eles, o do mototaxista Valdélio Severino.

 

A operação contou com a participação de policiais civis de Pernambuco e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais dos Sertão (Copes-Caatinga) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Delmiro Gouveia. Foto: PM-AL



 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.