1 de agosto de 2021

Operação policial conjunta erradica 273 mil pés de maconha em Jeremoabo (BA)

Por

Redação (pa4.com.br)

A Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar tendo em vista o planejamento e execução de operação, em âmbito nacional, denominada Narco Brasil, alusiva à Semana Nacional de Combate às Drogas, erradicou na manhã desta terça-feira (22-06-2021), uma plantação de maconha, localizada no povoado Mari, zona rural de Jeremoabo BA, distante 85 km de Paulo Afonso.

Após análise da área e a quantidade de pés por covas plantadas, foi avaliada em cerca de 273 mil pés da plantação ilícita.

A localização dessas drogas ocorreu a partir de investigação coordenada pela delegacia de polícia de Jeremoabo, no decorrer do mês em curso, e a execução com o apoio operacional da Polícia Militar.

Assim foi erradicada a área já citada, apreendida quantidade suficiente para exame pericial, instaurado o Inquérito Policial para apuração dos fatos e indicação de autoria do crime, já que não houve prisão em flagrante.

Participaram da operação: Polícia civil com as delegacias da 18º Coorpin; DT Jeremoabo BA, DT Paulo Afonso BA e DT Pedro Alexandre BA e Polícia militar; 20º Batalhão – 3ª Cia Jeremoabo e Cipe/Caatinga/Juazeiro.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!