28 de março de 2024

Operação conjunta da PRF e Polícia Civil de Paulo Afonso recupera motocicletas furtadas

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM PC-PA

Foto: PC-Bahia



 

 

Há cerca de 10 dias, um pátio terceirizado, onde ficam os veículos retidos pela Polícia Rodoviária Federal, teve motos furtadas. O proprietário procurou a Delegacia de Polícia, registrou a ocorrência, indicando uma lista de 19 motocicletas subtraídas. Iniciavam-se assim as investigações.

 

No dia de ontem (06/05), um Agente Federal visualizou um dos veículos no bairro do BTN e fez a abordagem no piloto, constatando realmente tratar-se de uma das motos furtadas. O PRF chamou os demais agentes federais que constataram que a dupla (“piloto” e “garupa”) estavam mentindo e os conduziram para Delegacia com a motocicleta.

 

Na Depol, verificou-se, por uma das imagens coletadas pelas câmeras de segurança, que um deles (o “garupa”) estava com outra das motos furtadas. Desvendado o crime, o “passageiro” afirmou também sobre sua participação nos furtos. Em continuidade das diligências, a equipe de investigadores da Polícia Civil e uma equipe de policiais rodoviários federais, identificaram uma parte das pessoas que compraram algumas motos, sendo conduzidas para delegacia para prestar esclarecimentos (poderão responder criminalmente). Ainda não foram recuperadas todas as motocicletas, mas as investigações continuam.

 

O delegado de polícia Eduardo Henrique orienta que quem comprou veículo de origem duvidosa recentemente, compareça na delegacia com a moto, uma vez que não existe isso de “eu comprei na feira a um desconhecido”.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!