Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com portalquixaba.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

ba-210

 

O sinistro aconteceu na BA 210 nas proximidades do povoado Salgado dos Benícios, zona rural do município de Glória.

 

De acordo com informações apuras por nossa reportagem, Roniel Lima Silva, 36 estava em um moto de baixa cilindrada trafegando pela BA 210 realizando manobras perigosas(zig-zag), o ônibus escolar vinha logo atrás, em um trecho possível da rodovia o motorista do ônibus iniciou a ultrapassagem, nesse momento Roniel perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu na lateral traseira do ônibus.

 

Roniel sofreu diversas escoriações e uma pancada muito forte na cabeça, tendo em vista que o mesmo estava sem o equipamento de proteção “capacete” e supostamente em estado de embriaguez.

 

Uma viatura do Serviço de atendimento médico de urgência (SAMU) foi acionada e conduziu a vítima até o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.

 

Até o fechamento dessa reportagem Roniel estava em estado de coma e inspirava cuidados.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. E muita hipocrisia nessa reportagem, quer dizer. Que ele que colidiu no ônibus, o in responsável do motorista do ônibus agora que e inocente, e sempre assim quem morre e que é o errado. Indignada com essas coisas

  2. Ham……. Esse roniel segundo a matéria foi pro hospital Nair Alves Souza em estado de coma…… Pode ficar tranquilo pois o hospital está cheio de médicos e enfermeiros. Deus queira que ele sobreviva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.