20 de maio de 2026

ONG Anjo Negro: “Ajudar o outro sempre valerá a pena!”; veja as ações do mês de junho

Por

ASSESSORIA




 

Voluntariado é um misto de cansaço com leveza, pois mesmo sendo tão difícil pedir doações a tanta gente, que muitas vezes nem conhecemos, e mesmo indo sabendo que o “não” já é certo, essas pessoas nos surpreendem e nos dão esperanças de que devemos acreditar num futuro melhor e cheio de empatia.

 

No mês de Junho foram distribuídos:

✅80 kits de roupa (contendo roupas novas, doadas por lojas de nossa cidade);

✅145 kits de limpeza (contendo sabão em barra, água sanitária e desinfetante);

✅145 cestas básicas sendo 80 na PA4 e as outras 85 para diversos pontos da nossa cidade;

✅móveis, colchões, lençóis , toalhas, livros e brinquedos.

 

As famílias contempladas encontram-se em situação de vulnerabilidade social e fragilidade alimentar e, mesmo em meio ao caos que estamos vivenciando, elas são gratas… E isso nos aquece a alma e nos faz sentir que essa missão vale a pena… Ajudar o outro sempre valerá a pena!

 

Nosso agradecimento em especial a 1º Companhia de Infantaria que teve a missão de organizar as doações  recebidas (foram mais de duas toneladas de alimentos, nós não dariamos conta) e ao comércio de Paulo Afonso que, mesmo sofrendo na pele os efeitos dessa pandemia soube olhar para o próximo.

 

Ao restaurante Rancho da Carioca pela iniciativa de repassar uma porcentagem no valor das vendas das rifas: vocês foram fundamentais nessa doação. #Gratidão

 

Obrigada a VOCÊ que torna isso tudo possível, obrigada por nos ajudar a ser luz na vida de 145 famílias de nossa cidade. ❤




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!