19 de abril de 2024

Onda de assaltos à mão armada assusta moradores

Por

ÍTALLO TIMÓTEO #REDAÇÃO PA4.COM.BR

 

A onda de assaltos em Delmiro Gouveia, tem deixado muita gente assustada, são roubos de celulares, relógios e diversos pertences. Entre o domingo, 29 e segunda-feira, 30, a polícia registrou dois roubos de motos, os crimes aconteceram em menos de 12h.

 

O primeiro roubo aconteceu na Rua Eusébio José Moreira, Bairro Novo, a vítima que é mototáxi estava na frente da sua residência, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto e anunciaram o assalto.

 

O segundo crime, aconteceu na estrada que dar acesso ao Distrito de Lagoinha, um rapaz conduzia a moto, quando foi surpreendido com elementos com as mesmas características.

 

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), realizando o Boletim de Ocorrência (BO). O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e sua equipe.

 

Um jovem que teve o seu nome preservado, utilizou o facebook para desabafar, após ser vítima de um assalto a mão armada, ocorrido na noite deste domingo, 29, próximo ao Fórum da cidade.

 

 

A vítima foi uma das quatro pessoas que foram assaltadas, durante a noite deste domingo. A polícia chegou a realizar buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. DELMIRENSE says:

    Sabem qual a diferença?Este governo que votei com muito orgulho não tem mais aquela parceria PM X GUARDA MUNICIPAL X SMTT,Está tudo ao Deus dará e não venham mim dizer que não é obrigação de Guarda Municipal.Pois brigam pelo PCC,na hora de atitude anda ruim.

  2. Nivaldo says:

    O governo tem que dá fim a bandido, lugar de marginal é no inferno, mas a lei protege esses fezes de porco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!