OFICIAL: Luiz de Deus anuncia vereador Marcondes Francisco como seu candidato a vice-prefeito

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de setembro de 2020 às 13:01




 

 

O Partido Social Democrático (PSD) de Paulo Afonso está realizando neste sábado (12), a convenção para homologar candidatura à reeleição do prefeito Luiz de Deus. A maior expectativa do evento era a revelação do nome do candidato a vice-prefeito. No páreo estavam o médico Carlos Tenório (DEM) e o vereador de oito mandatos consecutivos, Marcondes Francisco (PSD).

 

Prevaleceu a fidelidade de mais de 30 anos e o resultado de uma pesquisa, segundo o próprio prefeito ao discursar agora há pouco durante o evento: “Por que Marcondes foi escolhido o candidato a vice?, um velho conhecido de vocês e começamos juntos, e me parece, tenho a impressão que poderemos encerrar, sobretudo da minha parte a carreira juntos, isso talvez seja um tanto perigoso dizer isso.”

 

“O vice normalmente pertence a escolha do candidato a prefeito, mas eu tinha que ter uma justificativa para apresentara  comunidade porque foi escolhido A, B ou C, sei lá, tá entendendo, quais foram as razões que me levaram a escolher o candidato a vice?, eu achei de sã consciência que quem estava mais indicado a fazer essa escolha era o povo de Paulo Afonso, não era o candidato a prefeito e sim o povo de Paulo Afonso, então mandei fazer uma pesquisa, disse a Marcondes que ia fazer uma pesquisa, fazer uma pesquisa séria, honesta, então convidei uma empresa de Salvador e mandei fazer a pesquisa, então saiu o Marcondes na cabeçada chapa, ele não deve a mim agradecer pela escolha de jeito nenhum, ele tem que agradecer de todo coração ao povo de Paulo Afonso. Tem 32 anos que ele me acompanha, se ele em 32 anos nunca deixou esse barco, significa dizer que tem a minha confiança.”

 

O discurso de Luiz de Deus durou pouco mais de 10 minutos e em nenhum momento fez referência ao nome Carlos Tenório que até a semana passada era o favorito na disputa.




 









34 pensamentos em “OFICIAL: Luiz de Deus anuncia vereador Marcondes Francisco como seu candidato a vice-prefeito”

  1. Eita q a surra será grande nas urnas! Paulo Afonso não aguenta mais essa gestão e com Marcondes como vice eita!!!! A hora é agora, Dá lhe Galinho! Muda Paulo Afonso!

  2. MEU DEUS!! AGORA LUIZ ACABOU DE ENTERRAR A SUA REELEIÇÃO!!! ESSE VICE AI, NÃO É MUITO BEM QUISTO NÃO. NÃO NOS PASSA CONFIANÇA. É DA VELHA POLÍTICA. QUE PÉSSIMA ESCOLHA HEIN!!! DECIDIR NÃO MAIS VOTAR EM LUIZ DE DEUS. TÔ FORA!!! É O JEITO IR PRA DR. RAIMUNDO OU MÁRIO GALINHO…

  3. Dois sem futuro espero que o povo acorde e nessa eleições, que nem deveria existir em um ano de pandemia, renovem tire esse povo que só ganha e não faz nada com 3 mil anos só mamando. E essa foto ai pura irresponsabilidade.

  4. Eu preferia Carlos Tenório, porém prevaleceu a velha amizade dos dois. E diga-se de passagem , a decisão do prefeito foi digna de um grande Homem. Seu discurso foi super relevante, parabéns Dr. Luiz e boa sorte.

  5. Agora sim ele mostrarão que fazer política por negócio sem maconde não fosse o vice ia abri a boca e … Luis. Este grupo não tem respeito pelo povo até hoje mostre o que este maconde fesvpara a cidade de Paulo Afonso…

  6. Adeus, Marcondes…. foi bom enquanto durou, né? Deu pra ficar riquinho com a política… foi uma boa maneira de se despedir: sentindo que não conseguiria se reeleger, transferiu para Luiz a culpa de sua saída da política de PA. Brilhante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.