Ocorrências nas últimas 24h em Paulo Afonso: homicídio, droga no presídio regional e agressão física

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de junho de 2020 às 14:11

Foto: 20º BPM



 

 

Os boletins do 20º Batalhão da PM registraram intensa movimentação criminal nas últimas horas em Paulo Afonso. De acordo com as informações da polícia, no início da madrugada deste domingo, dia 21 de junho, foi registrado um homicídio, no Bairro Tancredo Neves 3, já na entrada do povoado Ludovico. A vítima que ainda não teve a identidade revelada foi morta com uma barra de ferro.

 

Também na madrugada de hoje, um policial que estava na sentinela da guarita do presídio regional de Paulo Afonso flagrou um pacote sendo arremessado para dentro da unidade contendo um aparelho celular e um tablete com mais de 200g de cocaína.

 

No sábado (20) à noite, um homem deu entrada no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) após ter sido agredido com um soco e um pedaço de madeira.

 

Veja os detalhes das ocorrências registradas pelo 20º BPM:

 

1 – Homicídio qualificado – 21/06/2020 – 00h50 – Ao lado do condomínio novo na entrada do Ludovico, BTN 03 – Paulo Afonso.

 

Por volta das 00h50, a guarnição se deslocou por solicitação do CICOM para averiguar uma possível agressão juntamente com o SAMU. Diante das informações de quem poderia ser o suposto autor da agressão, se deslocaram para as proximidades da Sede da Cia, onde encontraram o acusado que foi logo preso pela agressão. No local do crime, foi constatado o óbito da vítima pela equipe médica. O acusado disse em sua versão que levou um murro sem ter feito nada, sendo assim, pegou a vítima em uma tocaia e agrediu com uma barra de ferro, vindo a atingi-la com três pancadas na cabeça. Não foi possível encontrar a barra de ferro porque o autor afirmou ter fumado um cigarro de maconha e cheirado cocaína e não soube exatamente onde se desfez do objeto do crime. Foi dada voz de prisão em flagrante e apresentado na Delegacia conforme registro nº 01713/2020.

 


2 – Lesão Corporal e Ameaça – 20/06/2020 – 20h50 – BTN 01 – Paulo Afonso-BA – 2ª Cia

 

Por volta das 20h50, a guarnição da 2ª Cia foi deslocada pelo CICOM para averiguar uma possível agressão, no local foi constatado o fato, onde segundo a vítima foi agredida com um soco e com um caibro de madeira. Além de ter quebrado sua janela e ter sido ameaçada. Foi conduzido ao HMPA, onde foi medicado e necessário levar pontos no supercílio. Em seguida, foram apresentados na Delegacia onde foi registrado TCO por crime de lesão corporal e ameaça conforme registro nº 1712/2020.

 

Material apreendido: 01 (um) caibro de madeira

 


3 – Apreensão de Entorpecente e Objeto – 21/06/2020 – 2h – Presídio Regional – Paulo Afonso – 2ª Cia

 

Por volta das 2h da madrugada, o policial que estava de sentinela na guarita do lado do bloco B visualizou um indivíduo trajando vestes pretas arremessando um pacote para o interior do presídio. O pacote foi localizado após buscas realizadas em conjunto com o chefe de segurança penal, que fez a apresentação do material.

 

Material apreendido:

01 (um) celular marca samsung

01 (um) tablete de 234 (duzentos e trinta e quatro) gramas aparentando ser cocaína.




 



1 pensamento em “Ocorrências nas últimas 24h em Paulo Afonso: homicídio, droga no presídio regional e agressão física”

  1. Nem entregaram as casas e já teve assassinato, esses condominio sempre tem essas coisas com frequência, também são construidos bem afastados, já é pra excluir as pessoas que não tem condições mesmo, porque não faz mais perto do centro? Apesar que gente ruim tem em todos os cantos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.